Finally the PSP HEADSET for online-gaming !!!

xetiro

Power Member
Ok pessoal, o SOCOM FIRE TEAM BRAVO sai em Novembro para a PSP, com o obrigatório ONLINE PLAY !!!

Boas noticias para os CLANS de SOCOM, este parece que vai ser o HEADSET oficial para a PSP que se irá estrear com SOCOM :)

PSP_Headset_small.jpg



É o online-gaming com voice chat a começar a rullar na PSP :P Oh yeah...bring it on :)
 
realmente aquilo parece fake :S pelo simbolo que estão nos phones e apesar da caixa parecer verdadeira a imagem dos phones tá a destoar aquilo
 
Meus caros... os phones podem ser fakes... mas a psp tem suporte interno para micro

Olhem para a psp... vejam o simbolo q tem ao lado do encaixe dos phones, e vejam q e' um simbolo de um headset (micro + colunas)

Espero bem q lancem um jogo multiplayer com possibilidade de voice chat... ja ando a ficar um pouco farto de jogar contra uma maquina...

Fiquem bem
 
A sensação de fake pode adevir da má qualidade da foto, mas já foi confirmado o HeadSet na PSP. É só esperar por imagens oficiais...

Decerteza que se liga na entrada de phones que até tem o simbolo de HeadSet, mas penso que tb se poderia ligar na entrada USB.

Anyway, o que interessa é que o voice chating é agora uma caracteristica do online-gaming da PSP. O SOCOM FIRETEAM Bravo vai ser o primeiro a usar, os clans já devem estar aos saltos :P
 
Fake ou não ja ta a fazer falta....esta cena do player VS machine ja ta a cansar... :nonono2: e em jogo online o chat e essencial....e cm ir a roma sem ver o papa! :wink:

cumps
 
Fric disse:
Meus caros... os phones podem ser fakes... mas a psp tem suporte interno para micro

Olhem para a psp... vejam o simbolo q tem ao lado do encaixe dos phones, e vejam q e' um simbolo de um headset (micro + colunas)

Espero bem q lancem um jogo multiplayer com possibilidade de voice chat... ja ando a ficar um pouco farto de jogar contra uma maquina...

Fiquem bem


La por ter esse simbolo n quer dizer que tenha suporte interno para micro.

Eu acho que será por USB, cumps.
 
Isto para mim (e vamos salientar o para mim) é um periférico sem interesse nenhum
A PSP é uma consola portátil e portanto tem requisitos e limitações.
Praticamente a única situação viável para usar isto é em casa onde há melhores alternativas (tipo o PC tcharaaaannnn)
 
Tenho que concordar com o Timber, realmente tecnicamente falando é interessante, mas vai um pouco contra a noção de portabilidade que a PSP tanto transmite...

Thanks..
 
O que nao faltam sao hotspots, pelo menos em Lisboa. E mesmo q estes nao existam é raro o local onde nao existe uma rede wireless disponivel.

No meu entender acho q os jogos single player sao interessantes mas nao passam dai, nao me vejo pegado a um jogo em q o objectivo é ganhar a meia duzia de linhas de codigo, por mais bem programadas q sejam e por maior a inteligencia artificial q tenham, a maquina ganha sempre q quiser, principalmente em jogos de velocidade onde pode ser "perfeita".

Um jogo multiplayer, onde existem varios jogadores ainda para mais com a capacidade de conversaçao entre eles, aumenta imensamente as possibilidades da consola.

Vejam os jogos mais jogados dos ultimos tempos, é maioritariamente tudo online, desde wow, cs, quakes, unreals e mts mais.


Todas as coisas diferentes e fora do normal têm tendencia a uma elevada resistencia natural, mas a partir do momento em que existe habituacao das mesmas ja n se pode viver sem elas... Acredito q quem experimente ir a um hotspot para fazer conversasoes voip usando a sua rica psp ou jogar um pouco tendo possibilidade de uma interaccao superior com o jogo, vai ficar interessado em voltar e passara a dar "interesse" aos perifericos "diferentes"


Fiquem bem
 
Mas onde é que o HeadSet retira portabilidade? A utilização é exactamente a mesma que os phones.

O HeadSet é para Voice Chat, de grande utilidade em online-gamings que exigam jogo estratégico de equipa (clans).

Não sei se alguém daqui já jogou SOCOM Online, mas é o jogo online mais jogado em consolas, e o HeadSet é essêncial. Pertencer a um clan de Socom, ter uma equipa, ir para o confronto contra outros clans, comunicar-mos entre nós (membros da equipa), etc...é lindo.

Agora imaginem, vcs pegarem na bela da PSP com um jogo como SOCOM (quem diz socom diz Battlefield 2, e os demais online-gaming onde o headset é a cereja no topo do bolo), sentarem-se na cama encostados a duas ou três almofadas, colocar o headset, ligar a PSP, ligar o interruptor WIFI, e ir para o belo do online jogar em equipa com os nossos amigos :P

Epá lindo...brutal mesmo !!!
 
eu fazia isso qnd jogava COD ... metia o TS a bombar e lá ia eu para o "striko-fight" ca malta e pq n ei eu de fazer isso na PSP quando a comprar por exemplo...
 
E vão estar a falar pro boneco aonde sem ser em casa?

E o problema desse exemplo todo é que cheira um bocado a dejá vu. Com o Battlefield 2 e com o PC onde a exp é um pouco melhor.
 
timber disse:
Isto para mim (e vamos salientar o para mim) é um periférico sem interesse nenhum
A PSP é uma consola portátil e portanto tem requisitos e limitações.
Praticamente a única situação viável para usar isto é em casa onde há melhores alternativas (tipo o PC tcharaaaannnn)


Entao e VoIP / VideoChat (c cam usb)/ VoiceChat num hotspot em qq lugar, a qq hora? ;)
 
Não me estou a ver a andar com a PSP nos bolsos mais os headphones com micro e uma câmara USB. Ficava todo maneta só a tentar utilizar isso. Pensando em todas as implicações continua a não ver grande interesse pro headset em termos genéricos (para alguém naturalmente terá interesse). Mas estou sempre pronto a ser desmentido pelos factos.
Uma cena que ainda ninguém usou a PSP e se calhar tinha interesse era para ecran dum GPS com autorouting no carro porque o ecran tem um tamanho quase aceitável. Tá lá a ficha USB e era alguém desenhar um suporte.
 
Back
Topo