Finallyyyyy

O demo já tá out? Eu curti bastante o X- Beyond The Frontier... não foram 2 anos de jogo.... foi praí umas 2 semanas... até à grande batalha e depois ficar sem retorno pra casa.... a partir daí o jogo fica sem storyline... é ir jogando sem objectivos definidos... e aí já não me mete piada....

Sou capaz de olhar o demo.... mas o k interessa é a versão final.
 
Poix, tu pensas k xegas a essa parte sem objectivos...ms ainda tens objectivos, e pelo k eu sei tens de destruir a raça dos argon tda (ms n tenho a certeza...
E kuantas horas jogaste por dia durante essas 2 semanas??
N deve ter sido pouco:D
eu tive 50 horas de jogo ate xegar ao final


E se kiseres a versao completa vais ter de encomenda lo ou da egosoft ou da amazon.co.uk(onde poupas 15€:D )
pk eu n acredito ke esse jogo jamais estara ha venda em portugal.
 
Última edição:
Epá horas ao certo não... mas o normal qnd tou em puro vicio é como umas 6-7 horas por dia... (fins de semana, feriados e férias pk durante as aulas o vicio fica-se pelas 5h por dia... qnd não tenho nenhum jogo a k esteja mesmo agarrado, as horas a jogar diminuem pra 2-3h por dia.

Qnt à parte de não estar disponivel nas lojas em PT... bem eu não comento... a Razor, a Immersion ou a Deviance tratam disso... eheheheh
 
Originally posted by XeNoN_21
Nemesis, Tens uma nave com o teu nome:P
Paranid nemesis http://www.funwaremedia.de/x2/screenshot_station-network03.jpg

O comentario era para mim? :)
Bem, vou ter que os processar, andam a copiar o meu nome..............Não pode ser. Já com o Star Trek ( é assim que se escreve?) foi a mesma coisa. Fizeram um filme com o meu nome....BASTARDS :D

Quanto ao jogo, tu disseste que estiveste 2 anos a tentar acabar o jogo? Bolas!!!! E eu a pensar que ao fazer o campeonato de F1 no Gp2 era viciado :).
 
Back
Topo