finalmente 3 bons ghz

|RickY|

OC Legend
Finalmente estabilizei os 3ghz (importante pa mim :P)

pois... se antes só conseguia 3ghz +---estaveis com vcore 1.9,
depois do tal truke do fiu(ligar o dissipador á terra) passei a ter 3ghz estaveis com 1.8

já tinha feito a tal "cena" mas não tinha notado nada ( kuando tinha o p4 1.8A) mas agora(2.4A), cuincidência ou não, notei dif.

normalmente estava a 2.8 com vcore 1.7, super estável, agora passei a tar a 2.9 com o mesmo vcore e super estável tb e a alcansar os 3ghz com vcore 1.8 pa bench(ainda vou tentar + fsb com +volts :P

nao me parece ter cido cuincidência!!:001:
 
Boas tardes a todos !

Isso é muito muito facil . vou passar a explicar. Pegam num fio condutor de electricidade normalissimo e fazem o seguinte..
Nas pontar de cada lado do fio, soldam um tipo de argola ( é uma pecinha que se usa mesmo na electronica ). De seguida fazem como eu fiz. Desapertei uma das porcas do WB , pus a argola , voltei a apertar e pronto. Um dos lados ja esta! Olho a volta da minha caixa e numa das barras onde diferencia a parte dos cdroms , fonte , etc do resto da caixa ( mb , placas pci , agp etc) tinha la um burakinho onde se atarraxava um parafuso. Parecia que era ja feito de proposito. Foi so apertar a outra " argola " e pronto. Mais uns 60 mhz com a mesma voltagem :) . Have phun
 
Bem, eu não sei se é do Arame também, mas tou a brincar com um 1.8a (nem sabia que ainda se vendiam) e até agora 2700 100% estáveis (150MHz de fsb) ainda em default voltage!!! nada mau para quem quer montar um sistema baratuxo! :)
 
hummmm.... o meu crashava para cima de 154mhz de fsb.... mesmo com o vCore @ 1.85v (***** pra asus) ... axo k vou fazer isso amanha...
caso inda n tenham reparado, se abrirem uma das vossas aparelhagens vaum reparar k está lá um fio ligado á propria caixa da dita aparelhagem... (o fio da terra) :)
 
rap, nao vale a pena tirar foto, pois com a web camera não se via nada :P... fiz a cena mesmo ao desenrasca:

paguei num fiu eletrico, descarnei as duas pontas, anrrolei uma ponta e atirei para dentro das ranhuras do dissipador do v7+
do outro lado, errolei numa das ranhuras da fonte

=)

amanha xega o meu 2.53 =)
 
Actualizado...

Presumo que cheguei ao limite do cpu, já que é impossivel entrar no windows independentemente da voltagem usada...

estou a 1.80v e guess the speed... 3024MHz... axo que para um cpu 1.8a que é bastante barato é uma verdadeira pechincha!!! Um Must!!!
 

Anexos

  • limite.jpg
    limite.jpg
    57,3 KB · Visualizações: 167
Originally posted by Raptor
estou a 1.80v e guess the speed... 3024MHz... axo que para um cpu 1.8a que é bastante barato é uma verdadeira pechincha!!! Um Must!!!
E isso foi com a board da tua assinatura? E que cooler? Usaste isso do fio?
 
realmente tens razão, não indiquei que material estou a usar!

Asus P4B533 + 512MB PC3500 OCZ
NW 1.8a Inbox SL68Q
Swiftech MCX400
Asus GF4 MX440
WinXP SP1

bla bla bla... :)
 
raptor, q fan é q tás a usar no teu swiftech? e já agora.. qts rpm tem a fan de origem do mcx4000 ? lol e acho q esta fan roda muito! tenho q trocar isto por uma decente :)
cheers

Jintro
 
lindu cpu que te calhou raptor!lool

Agora nao te eskecas de dizer que nem todos os p4 1.8A dao os 2.7Ghz e mt menos os 3ghz, prova disso es tu, k com cpu's melhores que esses nao conseguias tanto :D Nao va o ppl agora pensar que tb sao capazes de fazer isso e dpx postam a perguntar pk o 1.8A deles noa da os 3Ghz!! :P
 
Back
Topo