1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Finalmente As Migraçoes Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por migueluxo, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 3188)

1. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

Para quem disse que isto era so para enganar o ppl... como vêm é possivel ter 20mbps, se nao se viver a Cojones de distância d1a central

Última edição: 3 de Agosto de 2006
  2. night-cr4wler

night-cr4wler [email protected] Member

será q é mesmo? ou sao só testes? :D

e tu és uma vaca, pq eu q moro a 50 metros da central n consigo ter a mesma velocidade q tu q moras a uns 300 metros... porca :D

3. VinE

VinE Power Member

E SS's de um sakanço a essa velocidade?

4. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

o problema do sacanço a esta velocidade nao é do clix em si, mas sim dos servers, e porque a estas velocidades muitas opçoes têm papeis importantes.

Tais como : QoS Flow - que guarda sempre uma percentagem de bandwith para o windows "dá para desligar", uma configuraçao em condiçoes do TCP/IP e respectivas settings como o MTU e o Rwin, etc etc, e por fim o windows em si.

Se tiveres um server de 100Gigas de bandwith, mas que so permite ligaçoes a 400k/s por IP, como é obvio bem podes tentar fazer 30 ligaçoes ao mesmo tempo, que vais puxar sempre ao mesmo speed.

anyway deixo aki um print screen a 1900k/s, e tb gostava de te dizer que eu quando tinha a minha ligaçao a 16mbps cheguei a fazer 2200k/s e até postei o SS aki no forum, mas tinha o windows todo pipi, e a rede muito bem configurada mesmo ha paneleirote, a unica coisa q eu fiz agora foi pura e simplesmente por 1a ISO a puxar.

se achas 1900k/s lento...ok, mas acredita q ha ppl bem capaz de puxar mais rapido q eu.

Cya

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Tb ja fui aumentado passaram-me de 9.5MB para 14.5MB e passei a sacar de 950k em media para 1250k em media:) vamos ver se fica é estavel:)

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu contino de 2 megas (acesso indirecto) :(

Tou ca a desesperar pelos 4096/256 :D

7. Radeon Force

Não perçebo é uma cena, entao quanto eu aderi aos 16MB disseram-me que nao conseguiria ter mais do que 9MB e agora ja tenho quase 15MB?? Esquesito e nao vejo nenhuma alteração que possam ter feito mas enfim:zzz:

8. Radeon Force

Ja esta nos 15.5MB:)

9. night-cr4wler

bem hoje de manha ligou-se 1 pouco mais rapido, n perecebo bem pq é q qd tinha 0dB's tinha menos bandwith do q com 10dB's mas enfim

enfim isto é td mto bonito mas a verdade é q é mto fogo de vista, daqui a bocado ja faço um SS de qq coisa a puxar... pena as news tarem tao más

10. Radeon Force

So se forem para os teus lados:) , mas esses valortes que tens sao super baixos, nao tens perdas de ligação??

11. night-cr4wler

até agora... ainda é um bocado cedo p dizer... deixa ver se perde ligaçao durante o dia ou nao... errr qt às news, só 1 pouco de offtopic, tás a usar q programa newsbin? grabit? queria meter qq coisa a sacar a SERIO :P

12. Radeon Force

Grabit:)

13. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Já agora, qual o server? :p

14. Radeon Force

É pago caso queiras mais info pm me.

15. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

As variaçoes de ligaçao ou de velocidade sao faceis de explicar.

Qd ha reboot do modem/router e ele se liga a central (nas ja migradas) o tecto estao nos 20 ... rapidamente a central tenta ver qual o maximo de velocidade permitida sem erros .. dai umas vezes terem ligado a 14 outras a 16 .. eu ando a variar nos 17 aos 19 e ate agora nunca me caiu a ligaçao.

16. Radeon Force

Permite-me discordar amigo Gandalf eu ontem tinha 14.5MB as 3 da manha e hoje de manha tinha 15.5 e a ligaçao nem foi reiniciada nem router desligado.:)

17. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Foi ajustado pela central .. nao e preciso reboot/reiniciar da ligaçao.

18. Radeon Force

Ah tinha perçebido que era nas ligaçoes router/modem:)

19. RS

RS Power Member

Mais um migrado pros 20mbits :)

Obviamente em browsing normal não se nota diferença nenhuma em relação aos 16mbits. No sacanço compulsivo ainda não testei, mas conto testar um dia destes. Dp meto aqui resultados

20. Arkman

Arkman Power Member

Alguém na zona de benfica já migrado? Eu ainda estou a espera...

Thanks

Partilhar esta Página