Finalmente.......Asus F3JA.....Duvida

jlfernandes

Power Member
Boa tarde.
Finalmente vou buscar amanha o meu portatil Asus F3JA, a espera foi longa mas espero q vala a pena,lol
Como é o meu primeiro portatil gostava q me tirassem uma duvida: O Software q vem com o portaril (windows incluido é o original? a loja tem q me dar o cd original de todo o software q o portatil tem? basicamente queria q me informassem das "coisas" que tenho q ter em conta para n ser levado).
Além disso quais são os defeitos possiveis (mais comuns, monitor?,....?) que tenho q tar atento durante os primeiros 15 dias (prazo de troca)
Pode parecer paranóia, mas mais vale pecar por excesso q por defeito.
Agradeço desde já todos os topicos/esclarecimentos me ajudaram a optar por este portatil.
Já agora pa quem ta interessado em comprar este portatil, ele chegou hj a mts lojas do norte (loja asus, MPinfor....)
 
Se ele ainda tiver na caixa e selado pela Asus (uma caixa de cartão com uma fita azul a dizer Asus a fechar), tens lá dentro tudo o que é fornecido, e sim, é tudo original... Tens o Windows, um CD com drivers e mais alguns com algum Software da Asus e o Nero... Mesmo a mala e o rato de oferta vêm todos lá dentro, visto que já vêm assim da Asus mesmo...

Defeitos possíveis... Epah, só se for no monitor, que tenhas azar, mas mesmo assim nao me parece... Eu tenho o meu, faz hoje 8 dias e tá impec!! :D

Boa compra, felicidades para o bicho.. :P
 
Back
Topo