1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Finalmente consegui entrar

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Zarko, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 692)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola a todos sou o Zarko e acabo de registar-me

Estou feliz por fazer parte desta comunidade , peço desculpa por levantar uma questão logo no meu primeiro poste , mas queria dar conta da dificuldade que tive para fazer o registo.

É que o fórum pede para escrevermos duas senhas que praticamente não se consegue perceber o que querem dizer ,tentei , tentei , tentei , tentei e não havia maniera de dar certo , bom existe a a opção é certo de pedir a ajuda oral mas manda-nos instalar um plugin cuja janela se abre e coloca sobre o espaço da senha.

Enfim é preciso muita paciência e vontade para conhecer o forum , caso contrario tinha ido embora , o que possivelmente ja aconteceu com muitos outros.

Peço mais uma vez desculpa por este meu poste , mas a intenção é só dar conta da dificuldade que passei para conseguir entrar

Abraço a todos

2. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Boas

Penso que te estás a referir ao CAPTCHA, lamento que tenhas tido essa dificuldade, mas é necessário essa medida de segurança para evitar que "boot's" criem registos á doida...

Abraço e boa estadia!

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Quando eu me registei não era assim. O sistema era simples, perguntavam-te quanto era 7+2 (ou uma conta parecida).

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página