1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Finalmente Iphone :)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por NagazaKi*, 22 de Julho de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 1257)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NagazaKi*

NagazaKi* Power Member

Boas pessoal .

finalmente comprei o iphone comprei o Iphone 4 de 8 GB (é o mais baixo mas para o que faço com ele serve)

Gostava de saber o que deveria de fazer primeiro e algumas dicas do que devo ou nao fazer :)

Mas dava impostancia a explicações de o que devo fazer em primeiro lugar e ja agora se alguém me puder dizer como actualizo o software agradecia :)

Cumprimentos

2. thendless

thendless Power Member

O iPhone actualiza o firmware sozinho ou antes, informa-te que há uma versão nova disponível para descarga. As primeiras coisas a fazer: criar uma conta Apple e começar a usufruir do conteúdo da iTunes e App Store; descarregar o iTunes para o teu PC e conectar o iPhone.

Se ainda não o tens, devias considerar adquirir alguma forma de protecção para o iPhone. Há capas para todos os gostos e feitios.

3. NagazaKi*

NagazaKi* Power Member

ok ok so nao sei conectar para o meu iphone xD ( que noob )

Sim capa ja tenho :)

4. thendless

thendless Power Member

Conectar o iPhone ao PC? Basta utilizar o cabo usb que vem na caixa. Se tiveres o iTunes já instalado ele vai reconhecer o iPhone de imediato e a partir daí vais poder gerir o conteúdo do mesmo.

5. NagazaKi*

NagazaKi* Power Member

Ah isso eu sei xDD

Pesnava que era uma coisa mais complicada xD

Diz me uma coisa podes me dar o site para sacar app po iphone?

6. Z00L

Z00L Power Member

Abres o iTunes, seleccionas a AppStore e sacas as apps que quiseres para o iPhone, grátis ou pagas.

7. iRock

iRock Power Member

e/ou, no iPhone vais a app nativa App Store, e sacas a partir de lá. Pelo menos 96% das minhas apps sao descarregadas a partir de lá.

8. Jeta

Jeta Power Member

De notar que para fazeres um Apple ID, precisas de associar um cartão de credito,mas isto não quer dizer que te vão tirar algum dinheiro. Só sai dinheiro do que comprares. Se souberes já que apenas queres sacar aplicações grátis e nunca comprar nada, há tutorias a explicar como fazer uma conta sem cartão.

9. bakanau

bakanau Power Member

Se criares conta directamente no Iphone pede cartao credito.se criares na Apple store no pc da para nas opções de cartao de credito pores none

10. jsilva12

jsilva12 Power Member

Pois eu também estou a espera de um iPhone 4,mas já tenho tudo organizado ,vários apps e jogos free, que dizem ser porreiros,agora só falta o pior,que e esperar que iPhone chegue

11. rock

rock Power Member

Fico chocado com estas "compras".

Boa sorte com isso.

12. Z00L

Z00L Power Member

Se já criaste o teu Apple ID e já as descarregaste via App Store no iTunes, tudo bem, senão são mesmo Pirateados, Roubados, que é o que realmente queres tu dizer...não precisas escamotear os termos.

13. jsilva12

jsilva12 Power Member

Desculpa ,hehehehe, olha lá, eu por acaso falei em pirataria,não me conheces de nenhum lado para insinuares que eu vou fazer isto ou aquilo,,
    sim eu já criei o meu ID no itunes e já tenho vários programas e jogos gratis,,,como disse em cima, por acaso á algo de ilegal nisso

14. kaboum

kaboum Power Member

abriram uma thread para isto? meh...

15. Z00L

Z00L Power Member

Daí a 1ª parte da minha afirmação...

16. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Quem é que dá 500eur por equipamento sem conhecer as suas caracteristicas e maneiras de trabalhar com ele?

17. insectskin

insectskin Power Member

Ainda uns dias atras viste pelos teus proprios olhos isso :P

18. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Em primeiro lugar convém ler o manual de utilizador - http://support.apple.com/pt_PT/manuals/#iphone

Depois basta consultar os tópicos já existentes onde não faltam sugestões de apps e dicas de utilização.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página