1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Finalmente Netcabo aumenta os mails!!!

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Carrapau, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 3431)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Na página da Netcabo aparece hoje a informação de que a capacidade dos mail da netcabo irá aumentar para 1gb por conta. Finalmente a Netcabo teve vergonha e decidiu dar aos clientes o que alguns dão de borla e o que os batráquios à muito tinham.

http://www.tvcabo.pt/internet/gigamail.aspx

2. xupetas

xupetas Banido

os sapos tinham mail a 1 GB?

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

tinha visto isso ontem :) mt fix. Agora posso dar algum uso ah conta da netcabo. Ainda por cima com a zmail como anda...

4. TuRoK

TuRoK Power Member

Voces nao recebem imenso spam na conta netcabo? Os filtros deles sao um bocado manhosos nao sao? Disseram-me pa ligar o filtro na pagina do webmail mas nao sei se adianta muito... Alguem ja experimentou? Thx

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

TuRoK eu n recebo Spam nenhum lá....

6. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Muito bom, ja aumentei o espaço da minha :)

7. blastarr

blastarr Power Member

Por acaso Spam é raro na minha conta (salvo um irritante mail que me mandam de tempos a tempos, com a programação dos cinemas da alvaláxia, como se eu alguma vez lá tivesse ido ou visitado um site relacionado com estes..., lol).
    Mesmo vírus é raro (o sistema AV automático deles é suficiente na maioria dos casos).

Agora este upgrade para 1GB, já não era sem tempo (sou cliente do SpeedON há 5 anos)...

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

ja fazia falta à muito tempo é verdade. Ora aquilo dava pa varias contas.. e so 30mb pa essas contas.. não dava pa nada.

Quanto a spam recebo algum, não mt mas deve ter sido de registos em sites etc.

9. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Já tenho mail da netcabo à uns anos e recebo um mail de spam por semana! Nada de alarmante!

10. TuRoK

TuRoK Power Member

Bem, agora com este aumento vou ter de optar por ficar com o gmail ou a netcabo... É so mandar um deles fazer forward pro outro :) A netcabo tem a vantagem do trafego so contar nacional!

11. Luis_

Luis_ Power Member

Eu mantenho o gmail como caixa principal...não va um dia mudar de isp e la se vai o mail que andei a "espalhar" pelo pessoal (apesar de ainda receber muitos mails na conta da netcabo)

12. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

O que eu tenho aqui no meu email diz que é 1GB a distribuir por todas as contas e não 30 contas com 1GB (30GB).

13. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Gestão do Espaço das contas de e-mail

Espaço Máximo 1024 MB
    Espaço não atribuido 1024 MB
    Espaço atribuido 0 MB

oi ? Que aconteu à minha conta ? Tinha um limite de 15 mb , meti os 1024 mb e a conta desapareceu..

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

"Partiste isso sozinho" ... manda mail pra lá a perguntar o que aconteceu á tua conta de zémail. :004:

15. TuRoK

TuRoK Power Member

Aconteceu-me exactamente o mesmo.... lol Se arranjares soluçao avisa!

16. Alone I Break

Já mandei o mail aos incompetentes! , ainda não obtive qualquer resposta.
    TuRoK , depois digo-te qualquer coisa.

17. tolinhas

tolinhas Suspenso

Espaço Máximo 1024 MB
    Espaço não atribuido 0 MB
    Espaço atribuido 1024 MB

aqui deu bem, distribui pelas 3 que tenho

18. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

para termos conta email de 1gb na sapo temos de usar o sapo messenger certo?

é que a conta normal so tem 30mb acho

19. Alone I Break

O mail que enviei foi bastante claro e estes gajos agora querem que faça este testamento.:lol:

20. sotavento

sotavento [email protected] Member

Eu tenho 17 contas de mail

as de uso corrente da famelga ficaram com 100/200MB cada e o resto foi corrido a 2MB :D

sidenote: o sapo.ADSL permite associar uma das contas a ligação á net e meter-lhe assim 1GB.

Partilhar esta Página