1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Finalmente o inevitável... passado 2 anos e pouco: 3RRoD

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1284)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Mike

Mike [email protected] Member

Boas

Finalmente o inevitável aconteceu... a minha xbox 360 comprada em dezembro de 2005 está com 3RRoD.

Já a embrulhei em toalhas e funcionou mais uma semaninha mas agora estou com medo de fazer isso de novo, a garantia já foi pq já a abri.

O que posso eu fazer? Manda-la para a MS está fora de questão, estou em Moçambique e a consola foi comprada em Portugal.

Agradeço sugestões

2. zegato70

zegato70 Suspenso

google : x-clamp mod

3. a meu ver é compra uma ps3 n estou a dizê-lo por fanatismos sony apenas tenho duas consolas 360 uma da idade da tua k flashei a drive (ok erro meu) e tem as 3rl comprei uma nova em Outubro a gráfica na da imagem apenas tenho som .esta segunda 360 ja e de outra geração.esta cheia de bugs a mim irrita-me alias ate enoja k ja tenha gasto mais de 1000euros nas xbox e jogos (via e-bay) e que a Microsoft ja ande a mais de dois meses para a vir recolher a consola e ate hoje nada.Para blokear o live basta um segundo assistência técnica levam anos "no more Microsoft" ja troquei no verão para um imac ,próxima troca e a xbox360 . desculpa o coment tentei mesmo ser influencia a não aderires uma nova xbox :)

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

compra outra

5. pofxxx

pofxxx Power Member

lol, nao acredito que estejas a espera a 2 meses para te recolher a consola. ninguém nos manda abrir a consola para fazer pirataria. E logo compra a ps3. Pelo teu comentário o problema é outro foste banido do live.
    Deves ser dos poucos as consolas estao a ir e a vir em 17 dias.

Mike, manda a mesma a consola para a ms, normalmente nem dizem nada.

6. imortus.san

imortus.san Power Member

Faz o truque das borrachas nas memorias que isso em principio fica OK.

7. compreendes-te mal ou eu expressei-me mal comprei uma segunda consola que nao da imagem a que foi flashada foi a primeira, a segunda consola tem tres meses e dois deles esta a dar sem imagem estou eu a espera que a microsoft venha busca-la a casa ... ja contactei a xbox portugal e a xbox usa continuo a espera e nao tem nada a ver com ser blokeado do live o porque é perfeitamente compreensivel devido a primeira consola ter sido flashada .o meu problema e a segunda consola que tem tres meses de vida ca em casa e dois deles sem uso .

8. SUN

SUN Power Member

Liguem para o 800 844 059 e em 4 semanas tem o problema resolvido.(levantamento e reparação/troca da consola).

Poderá ter havido algum engano ou tentativa de levantamento, liga com eles a confirmar.

Para vossa informação no mes de janeiro cerca de 800 ps3 foram recolhidas para reparação e ainda não terminou o mês.

9. Rakter

Rakter Folding Member

Não me admiro nada, depois de ver os relatos aqui no tz de users com ps3 que o leitor blu-ray a morrer.

10. também ja liguei para esse numero de assistência e foi me dito que ainda não estava em procedimento pois a senhora que devia de me contactar ainda n contactou não sabem bem eles o motivo !!!! mas o que é isto ? eu ainda tenho que ouvir estas desculpas de problemas internos epa estou só a espera que de meia noite para ligar para a Microsoft stats ...andam a brincar Ping pong cmg isto ja se arrasta a dois meses . e estamos a falar da Microsoft ...estes nem que me dêem uma consola com hdmi. Perderam definitivamente um cliente :(

11. Rakter

Rakter Folding Member

Ainda não percebi bem a tua história, mas há 2 meses +- já telefonei eu para recolherem a minha 360, vieram, levaram-na e trouxeram-na arranjada em 15 dias uteis.
    Por acaso não estará a tua consola banida do live? Se sim é mais que razão para não a repararem.
    (porque se foi aberta ou não tem selo, só o verificam na alemanha e aí é que depois podem-ta mandar por arranjar ou arranjada).

12. nao tem nada a ver com o live.... esta consola foi comprada na ***** em outubro esta nova ,no mes de novembro sem mais sem menos a imagem deixou de dar .. da som mas n da imagem tudo esta ok menos a imagem ,dirigi.me a ***** e entraram em contacto com a microsoft via telefone ,esperei duas semanas e ninguém me ligou resolvi contactar-lhes via e-mail foi me dito que a principio n tinham processo nenhum da ***** ,depois foi me enviado um novo e-mail a dizer que afinal havia processo e k tudo estava a ser encaminhado para a substituição/reparação da consola... ja liguei ,ja enviei e-mails ate pa central nos usa.que refira-se o serviço e outro enviaram me logo um mail pre defenido mas a verdade é que enviaram ... e ando eu nisto a dois meses sem a Microsoft me telefonar pá recolha da mesma

13. Rakter

Rakter Folding Member

Telefonas para o nº de assistência da microsoft, dizes o nº de série morada e nome, e dizes que a consola pifou.
    Tenho 1 colega que aconteceu-lhe o mesmo, e em 3/4 semanas já lhe tinham arranjado a consola, após os ter contactado.

14. RJSoares

RJSoares Power Member

Porque é que não pedes novamente a reparação sem mencionar o que quer que seja desse processo anterior? Já agora, registaste a consola no site?

15. vou tentar fazer o processo todo de novo aparentemente nao tenho outra solucao v tks pela ajuda :)

16. newcabaret

newcabaret Power Member

Processo da *****???? :wow:
    Sabes o que é que a ***** tem a ver com o assunto da reparação?
    Eu digo-te: Nada!
    QUal foi a morada que deste à MS? Anyway, não existe um tópico em sticky sobre o que fazer quando a consola precisa de reparação?

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página