1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Finalmente o meu MOD!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Behonder, 26 de Agosto de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1233)

1. Behonder

Behonder Power Member

WEEEEEEEEEE finalmente consegui tirar umas pics à case heheeh ... agora só faltam as criticas...e sugestões...ehheeh thx ao ppl do forum por ter ajudado e em especial ao Predator!

www.behonderfiles.pt.vu

P.S: deixem aki as vossas sugestoes! :001:

Ficheiros Anexados:

Última edição: 27 de Agosto de 2002
  2. ShoKinG

ShoKinG Power Member

ta nice =) a janela foste tu k a Fizeste toda ? se sim os meus parabens ta mto bom n é que nunca tenha Visto iguais mas isso n te tira o merito de a teres feito. :)

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

tá cool!:D
    agora essa qualidade de imagem fas-me lembrar um certo membro......
    lol:-D

4. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

originalidade assima de tdo behonder :)

5. Behonder

Behonder Power Member

LOLOL ...ya as images...é k é o pior... bom quanto ao desenho da case , n foi eu k inventei... :005: mas tive de redesenhar todo para ficar bom na minha case. Não fui eu k inventei .... mas nunca vi uma case dessas por aí..Xa Xarannnn

Quanto aos cortes foram feitos por mim com a ajuda do meu cunhado que agarrou na chapa (foi tudo feito com tico tico e algumas vezes com dremel).

Axo k no geral ficou fix.

6. Lee

Lee Power Member

Ya a case ta nice! Congrats:D

So uma coisa por acaso a luzinha branca k meteste n cria um certo aquecimentozito?

Ha e ve la se arranjas uma cam melhor q essa no vale um c****:P :P :-D

7. Behonder

Behonder Power Member

Pah quando forem ver as photos leiam tb as cenas k la estam. Tá la tudo explicado :D .

Partilhar esta Página