1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Finalmente o meu novo casemod!!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por [BoB]Marley, 6 de Março de 2003. (Respostas: 22; Visualizações: 2219)

1. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Antes:

Depois do mod:

Deêm a vossa opinião... :001:

Última edição: 6 de Março de 2003
  2. Biruno

Biruno Power Member

Tá muito fixe...nunca vi foi tanta ventoinha junta!!!

Praquê as 2 fontes?

Que tal as temps?

Fica bem

3. [BoB]Marley

Tinha de tapar o "buracão" da fonte antiga, e juntando o util ao agradável pus as duas fontes. :rolleyes:

Uma fonte é para as ventoínhas e para o LCD, a outra para a board e afins... :D
    Tb há a vantagem de uma fonte se avariar e ter logo outra ao pé :P

CPU idle: +-26º
    full load: +-31º
    (com as ventoínhas todas no máximo)

ps: ainda falta pôr uma no acrílico lateral... mas ainda tenho de fazer a grill com o símbolo do biohazard, como tinha na outra caixa.... (quando tiver mais paciência, faço isso)...

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

so tenho uma palavra a dizer...

EXELENTE!!!! :)

5. [BoB]Marley

Ou é impressão minha, ou isto do modding está um bocado morto. Ou então n gostaram da minha casemod :sad:

Digam qq coisa... pelo menos digam ke n gostaram.. :005:

6. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

mta louco!!! congrats:)

7. [BoB]Marley

8. Daniel

Daniel Power Member

mto sinceramente não gosto da parte da frente. ficou com um look mto "a balda"... de resto mto fixe..

mas é só a minha opnião.. :cool:

9. [BoB]Marley

Define esse "a balda"...:die:

Aceitam-se sugestões.. :009:
    É claro ke um casemod nunca acaba... aliás a parte da frente ainda vai ser um pouco alterada (ainda n está definitiva e teve de ser criada de raiz, pk n havia parte da frente)... A unica coisa ke tinha era akela caixa ke viram no inicio (só chapa). :P

Mas agora ainda estou na fase de escutar opinões, conselhos, sugestões e arranjar mais paciência para fazer mais alguma coisa.

Por isso, estejam à vontade... :001:

10. Daniel

Daniel Power Member

não sei como explicar.. a frente em acrilico não me parece ficar bem....

(caga nisso eu tb sou uma beca pró picuinhas.... :-D )

11. AlmaMater

AlmaMater Power Member

CARAGO!!

Esta Caixa mais parace um Àvionnn!!! lol mas tá muito fixe.. Valeu a pena as horinhas que perdeste com ela..!

ESTÁ! FIXE

12. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Ta mto fixe, tens 10 fans, certo??? 2 atrás, 2 nas fontes, 3 á frente, 1 em cima, a do cooler e a da gráfica.
    Gosto do pormenor do led vermelho nas fontes, dá um ar espectacular!
    Parabéns

:003: :003:

13. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

as minhas pics http://forum.techzone.d2g.com/showthread.php?s=&postid=103794#post103794
    tendo em conta ke foi tudu feito por ti ta excelente mm a caixa tens um sistema air cooling poderoso!!
    Mas em contra partida kaunto ao aspecto na gosto muito da parte da frente o acrilico ta bakano mas as vents tens 2 lado a lado e uma em baixo ke na da com nada podia tar centrada ou podiam tar 2 ou sena desse nenhuam destas hipotses nao a punhas... de resto ta 5estrelas mm nice =)
    Outracoisa eu na gosto de misturar neons... vermelhos e azuis... apesar de ter o coolmod em vermelhoe azul mas é so um cadinhu... heheheh [[[[]]]]

14. Raines

Raines Power Member

e barulho!?!?!?!

15. [BoB]Marley

1º- Nikeboy:

A ventoínha ke está por baixo, n está centrada pk o buraco já estava feito (caso n tenhas reparado nas fotos da caixa antes do modd)... e como queria pôr mais duas ventoínhas, foi a melhor maneira que arranjei. Mas mesmo assim até não ficou mal de todo...

p.s.: foi tudo feito por mim (incluindo a "adaptação" de AT para ATX). Deu muito trabalho, mas valeu a pena. :D

p.s.2: só o acrílico lateral é ke foi comprado já feito...

p.s.3: o modd nunca estará acabado... ainda agora vou acrescentar mais umas coisas...

2º- Raines:

Barulho?!

Isto vai desde do extremamente barulhento até ao silencioso... 8o
    Barulhento, quando estão as ventoínhas todas em máxima força (incluindo o cooler do cpu).

Silencioso, quando estão as ventoínhas todas desligadas e com o cooler do cpu em modo automático (conforme a temperatura do cpu, a rotação sobe ou desce).

É para isso que servem os botões ke estão à frente (para controlar as ventoínhas, conforme o barulho/work (full-load->muito barulho ; idle-> silencioso)... :001:

16. Cookies

Cookies Power Member

Só sugeria uma janela mais criativa para a lateral da caixa!

17. ThUnDeR_DoNe

ThUnDeR_DoNe Power Member

Esta Curtida

Bob Marley a tua case ta fixe!!! ja vi k a antiga era pekena de mais !! para tares a mudar para essa case maior!! esta muito curtida a tua case e pena ter ainda um grande buracao a frente !! akilo e pa por um gravador de dvd ??? e mais algum leitor de cds??lol bem ta muito fixe continua a trabalhar!!

olha dia 11 a dia 14 vamos fazer outra lan aki!! vai ser ou em SOURE ou na ALMAGREIRA vai a esta pagina e inscreve-te http://lan.clanhosted.com/pascoa/ olha se pretenderes vir e puderes trazer alguem de lisboa ,, e se kiseres repartyr as despesas da viagem!! diz kualker koisa k tenho um colega meu k e de lisboa e nao tem boleia para ca!

18. [BoB]Marley

Cookies:
    ainda cheguei a pensar em fazer uma janela diferente, mas chegou uma altura em que já tava farto e já não tinha paciencia e/ou criatividade para fazer a dita janela. Por isso é ke optei pôr uma janela normal... :rolleyes:

Thunder_Done:
    akele espaço à frente é para pôr mais um leitor de DVD's (que comprei agora), quem sabe no futuro, seja para pôr um gravador de DVD's. :D Mas a ideia original era ter espaço para 3 bays (tou a fazer agora a 3ª). O disco fica por baixo, na 4ª bay, mas vai ser tapada por uma rede preta (dakelas usadas nos tunnings de carros... foi dada por amigo meu, e axo ke vai ficar fixe)...:001:
    Resumindo e baralhando tou a fazer alguns acabamentos na caixa, mas não vai ficar muito diferente do ke está

Pelo menos por agora:P

P.S.: Thunder_Done, tou a pensar seriamente em ir aí, mas ainda n sei... até ao final do mês, dou-te uma resposta.... um abraço para ti, e manda tb um abraço ao ppl daí.... :D
    Se for, posso dar boleia ao teu colega.... é na boa :)

19. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

ta bue louca a caixa do pc
    deve e fazer um ganda cagassal
    mas ta excelente
    inspirou-me, sabes.......
    :) :) :) :) :) :) :)

20. 20COMER

20COMER Power Member

Epá... apesar de naum ser mto dado ao modding, já fix algumas coisas nessa área e...
    Concordo com a opinião de alguns dos companheiros aki do forum, é que.. essa tua parte da frente... está mto confusa, devia estar mais sóbria menos iluminação, menos "apetrechos"... enfim, mas isso tb vai do gosto de cada um...
    Tb elogio o teu sistema de cooling, poix bem gerida a questão do barulho... pelas tuas temps.. tens aí um belo sistema.

Só uma coisa... Kal é o processador que tens nisso mm?

Um Abraço..
    20COMER:004:

Partilhar esta Página