FINALMENTE O RECORD 3dmark 2k1 É MEU =))

Muitos parabens Ricky, custou mas foi! :cool: Agora é bater a barreira dos 26k. Qd puderes mostra aí umas pics do PC.



Cumps
 
depois de tar aqui meia hora a responder aos vossos elogios, a ligação caiu e perdi o que tinha escrito por isso vou resumir porque já é darde:

1: em breve tiro pics do sistema e da prom da grafica que desde já agradeço todas as preciosas dicas do dracula

2: obrigado ojdr2001 por essas palavras que não são todos os dias que se ouvem

3: o dj ja me passou de novo, mas com um score facilmente atingivel, ou ele melhora a grafica ou ainda lhe vou continuar a dar luta :P

4: agora so falta companhia la em cima, toca a benchar ppl

5: obrigado a todos pelo incentivo e principalmente por esses parabéns todos

amanhã tento passar o dj de novo para ver se ele mete um score a 5ghz.. fdz que cpu é que ele tem?

cumps e de novo, muitos tanx =)
 
Originally posted by ojdr2001

--- Não é preciso ser pretensioso e julgar que sabemos tudo
--- Não é preciso ter medo de partilhar conhecimentos e experiências com outros
---Não é preciso ignorar e "gozar" aqueles que sabem menos do que nós e sobretudo, os principiantes e os kotas...

Tens mesmo mta razão ojdr2001. Ainda hoje vejo nos foruns e IRC ppl a tentar saber mais e em 100 gajos 1 é k se esforça para explicar... o resto ou ignora ou goza simplesmente o k me deixa bastante triste... As dúvidas k mtos têm, já essas pessoas as tiveram no passado, e decerto k pediram a alguém ajuda ou conseguiram-na descobrir facilmente, mas mtos por mto k procurem nem sempre conseguem achar.
Por exemplo, mta gente pede ajuda a nível de tweaks para o S.O. etc... etc... e respostas? Pois... é díficil ver um TOP OCker/Tweaker dizer alguma coisa a alguém, e se disserem é a 1 ou 2 pessoas mais chegadas. Isso em portugal tb se passa e bastante. Depois há o descaramento de dizer "Força Portugal"... mas força onde se 90% do ppl n gosta de ajudar ou então tem tanto orgulho proprio k n ensina novos tweaks aos tais k precisam de ajuda, só para esses tais n podem ter a sorte de passar os PROs ou xegar lá bem perto?
Não tou a falar de ninguém em concreto, até pk kuando tive dúvidas sempre perguntei e sempre me disseram, mas é a visão geral k eu e mtos temos dos forums/IRC. Mto ppl n abedica dos conhecimentos, guarda-os para si proprio só para se manter no TOP sozinho e ter orgulho nisso ("hehe sou só eu k tou no top, sou o melhor PT nisto e nakilo..."). N tem lógica, ou tem?




EDIT: Só um exemplo k fui buscar agora à pressão:

O trespasser para mim tem um score mto bacano mm.

* tresspasser 16059 3DMarks AXP@2500MHz Nvidia GF4 TI4200 (320/594)

Um sistema +- dentro do estilo do meu.
O meu como podem ver na assinatura o sistema, fiz os meus 15226 Marks com +- isto:

- AMD XP 2500+ AQXEA 0329 @ 2484MHz (11.5x216 @ 1.85v)
- SLK800 + Vantec Tornado @ 7v
- 2x256MB Twinmos DDR400 PC3200 CH5 (2-3-2-5 @ 2.9v)
- EPoX EP-8RDA3+ nForce2 rev1.1 (stock cooling)
- MSI GeForce4 Ti4200 64MB DDR @ 300.5MHz/619.5MHz (stock cooling)

Até tá dentro do normal, mas axam k eu n gostava de xegar aos 16k como o tresspasser xegou? Decerto para ele conseguir akele score tem mtos mais conhecimentos k eu de tweaks. Axo k n é só por ter 11x226 k xega aos 16k, talvez até seja, n sei... n sou nenhum PRO nisto (apesar de gostar de aprender e tentar subir sempre mais)... Mas por acaso ainda n lhe xeguei a pedir ajuda... Mas n falando de mim, uma pessoa por acaso se tivesse a mm dúvida k eu agora e fosse a perguntar a um TOP tweaks para ajudar a subir, decerto k em 10 gajos apenas 1 respondia e mm assim... Existe mto orgulho em relação ao 3Dmark e n só, aos conhecimentos. O ppl guarda os conhecimentos para só próprio, mas n vejo o objectivo nem o k ganham com isso. Decerto se eu tivesse na pele do tresspasser e ele na minha, se me viesse perguntar como consegui os 16k teria todo o gosto de ajudar e explicar todos os tweaks k usei... mta gente n faria isto :(

Mas pronto, xega de desabafo, foi só para o ppl abrir um pouco os olhos e deixar um pouco o orgulho de lado e tentar ajudar o máximo possivel, afinal kerem levar portugal onde? kerem-se limitar a 3 ou 4 gajos no TOP ou mais? Kuantos mais melhor certo? :)



Lembrem-se... de nada serve o conhecimento se n for partilhado. É aprendendo k evoluimos!



Ricky e para ti só te digo isto: Tu rulas. Apareceste até à tempo nesta "comunidade", ninguém te conhecia e derrepente com a tua força de vontade e humildade meteste-te nos TOPs da ORB, inclusive em 1º lugar o k é brutal mesmo! 8o Parabéns! :001:
 
Última edição:
MaLuCo-MaN, se és maluco ou não n sei, mas k tas cheio de razão lá isso tás, e digo mais... tou registado em mais foruns portugueses e esta é daqueles foruns k temos sempre ajuda, n nos ignoram, isto é k faz deste forum o meu forum de eleição e de mts mais de certeza, já chega... vamos passar
AO IMPORTANTE...

PARABENS RICKY, já passaste o dj outra x??

tens aki os meus siceros parabens e a luta continua...

MAY THE OC BE WITH YOU...:D :D
 
Tinha de ser um gajo de Setúbal, essa bela localidade.

Força Ricky, cata esse digitaljesus :D (se precisares de outros meios para o passar, podes sempre contar com o petroleo do Facies :D)
 
PARABÉNS meu ganda maluco ... GANDA SCORE e sem patrocinios:004:
Com essa gráfica csg recuperar o 1º lugar de novo agora o cpu do bacano é k parece k não para de dar mhz tens d csg puxar isso 1a beca +.
Mas k raio de cpu tem o bacano???
Tem o fsb a 266 msm k fosse o 3,0 a 15x de multi daria 3990 e ele tem kuase 4500 fdx8o !
Xegas lá Ricky só + 1a beca e voltas lá po NRº1:D :D :D
 
Back
Topo