FINALMENTE O RECORD 3dmark 2k1 É MEU =))

Originally posted by MaLuCo-MaN
Tens mesmo mta razão ojdr2001. Ainda hoje vejo nos foruns e IRC ppl a tentar saber mais e em 100 gajos 1 é k se esforça para explicar... o resto ou ignora ou goza simplesmente o k me deixa bastante triste... As dúvidas k mtos têm, já essas pessoas as tiveram no passado, e decerto k pediram a alguém ajuda ou conseguiram-na descobrir facilmente, mas mtos por mto k procurem nem sempre conseguem achar.
Por exemplo, mta gente pede ajuda a nível de tweaks para o S.O. etc... etc... e respostas? Pois... é díficil ver um TOP OCker/Tweaker dizer alguma coisa a alguém, e se disserem é a 1 ou 2 pessoas mais chegadas. Isso em portugal tb se passa e bastante. Depois há o descaramento de dizer "Força Portugal"... mas força onde se 90% do ppl n gosta de ajudar ou então tem tanto orgulho proprio k n ensina novos tweaks aos tais k precisam de ajuda, só para esses tais n podem ter a sorte de passar os PROs ou xegar lá bem perto?
Não tou a falar de ninguém em concreto, até pk kuando tive dúvidas sempre perguntei e sempre me disseram, mas é a visão geral k eu e mtos temos dos forums/IRC. Mto ppl n abedica dos conhecimentos, guarda-os para si proprio só para se manter no TOP sozinho e ter orgulho nisso ("hehe sou só eu k tou no top, sou o melhor PT nisto e nakilo..."). N tem lógica, ou tem?


as respostas que procuras (tu e os outros) estão todas em forums na net .... é que o pessoal já não tem paciencia pra isto at least me :(

basta procurar em vez de andar sempre a chorar e criticar os outros se usassem mais tempo a experimentar/pesquisar e menos a perguntar e chorar sabiam mais ... maybe ...

Essa do gozar e outras coisas(palhaçadas) é mais uma das razões porque raramente frequento e pedi pra me tirarem o OP do #overclock

Ricky ;)

já tinha-mos falado no msn mas...

congrats anyway big time achivement in the 3dmark area

quando vi os teus scores da 9700pro eu sabia que ainda chegarias , pelo menos aos top 3 , levas tudo ao limite sem dó nem piedade , ou vai ou racha e não desistes ;)
 
Originally posted by SKATAN
as respostas que procuras (tu e os outros) estão todas em forums na net .... é que o pessoal já não tem paciencia pra isto at least me :(

basta procurar em vez de andar sempre a chorar e criticar os outros se usassem mais tempo a experimentar/pesquisar e menos a perguntar e chorar sabiam mais ... maybe ...

Essa do gozar e outras coisas(palhaçadas) é mais uma das razões porque raramente frequento e pedi pra me tirarem o OP do #overclock

Lhó SKATAN :)

Exacto, há sempre akeles k usam a pesquisa e encontram o k kerem, outros nem se dão ao trabalho disso e vêm cá perguntar novamente a mm cena k foi perguntada à 1 mes ou 2 atraz.
Mas tb nem todas as dúvidas tão nos forums (pelo menos PTs). Se eu kisser saber akeles tweaks mm poderosos para Sistemas AMD para fazer um benchmark superior ao meu, axar isso n é assim tão facil pk simplesmente o ppl k sabe a maior parte n diz. Guardam para eles próprios ou limitam-se a contar a poucas pessoas. A tal cena k já disse no meu post anterior.

Se reparares kuando um desses gajos k dominam mm sabem novos tweaks n vêm praki postar topicos com titulos "novos tweaks para sistema XPTO: testem-nos!", cenas +- do tipo percebes? O ppl partilha conhecimentos, mas com limitações.


Btw, kuando é k voltamos a ver novos scores teus SKATAN? :)
SKATAN... para mim dos melhores (ou até o melhor) tweakers PT em sistemas AMD... :) :rolleyes:
 
Pois é MaLuCo-MaN eu também tenho mais ou menos a mesma opinião que tu, concordo com o que tu disses-te sobre a partilha de informação sobre tweaks, etc etc., talvez por partilhar do mesmo problema de muitos de nós, que sabe-mos muito poucos ou nenhuns mesmo. Pois se estam fartos de dizer que não é bem assim e que partilham informação sobre OClokar, tweaks, etc., sugiro então que mostrem a vossa generosidade criando um post com alguns dos "tweaks mais poderosos" que conhecem, tanto para sistemas AMD como para INTEL, isso sim iria mostrar a vossa generosidade, e talvez aqueles que pensam que sabem mais alguma coisa do assunto venham ainda a aprender mais algumas coisas, ok. Fica aqui a sugestão.

PARABENS RICKY
 
Originally posted by M@ster
O nosso amigo SimpleFriend viu aqui os seu desejos realizados:D
É mto bom ver q o 1.ºlugar da ORB é de um Português, e em especial do |Ricky|

Parabéns :D e Parabéns :D

Neste momento ainda n vi se continuas ou n em 1º lugar, mas luta sempre com humildade, pq de certo terás sempre um lugar excelente na ORB, e o 1º de Portugal

Continua o bom trabalho e diverte, os estrangeiros têm de se aplicar bastante, para conseguirem scores melhores q o teu...

1Abraço

//SimpleFriend
 
Já vi a ORB, tás em 2º, mas és bem capaz de passar pa primeiro.

Os 26k é q eram excelentes, mas mesmo assim o teu score já é excelente.

Fika bem, e mais uma vez força nisso!
 
O Ricky está todo lá dentro :D

Pessoalmente acho que a utilidade do 3DMark é um bocado naquela, mas em todo o caso podes-te orgulhar de ficar para a história como o 1º Português a chegar lá acima ;) Bem jogado
icon14.gif

E isto no Agosto mais quente dos últimos 500 milhões de anos!!!

Força para os 26K!




Edit: Bolas, vi agora que o Jesus Digital sacou mais uns Marks e voltou ao 1º lugar :)
 
Ou mto me engano ou os 4421mhz do DigitalJesus tem alguma coisa a ver com a sigla "ES".......pq doutra forma n tou a ver como é q ele tem tantos Mhz...


[]z
 
Originally posted by Strakata
O Ricky está todo lá dentro :D

Pessoalmente acho que a utilidade do 3DMark é um bocado naquela, mas em todo o caso podes-te orgulhar de ficar para a história como o 1º Português a chegar lá acima ;) Bem jogado
icon14.gif

E isto no Agosto mais quente dos últimos 500 milhões de anos!!!

Tens razão este verão teve temperaturas muito acima dos 40º nao ajudaram nd , mas já está mt mais freskinho.
 
parem com tanto elogio que até me sinto mal :P, agora tenho é de ter paciência pa benchar mais, mas preciso de descanso :P porque os 25800 não foram assim tão faceis :P ainda perdi uns dias...

cumps e tanx to all
 
Originally posted by Elrond
Ou mto me engano ou os 4421mhz do DigitalJesus tem alguma coisa a ver com a sigla "ES".......pq doutra forma n tou a ver como é q ele tem tantos Mhz...

Olha que não, normalmente os ES não overclockam tanto como os retail ;) Têm é a imensa vantagem de ter o multiplicador desbloqueado.

Este CPU do DJ deve ser um 3.2 dos mágicos hehe :D

Cumps!

PS: RickY logo vamos às pizzas :->
 
|RickY|,

Já te dei os parabens por PM. ;)

Mas como o Strakata disse, para mim o 3DMark perdeu piada, mas acho que pela primeira vez um tuga estar no topo acho muito bom, e ainda por cima com hardware sem ser emprestado.

Enfim é precisso ter *tomates* para se tentar bater o record com o nosso precioso harwdare a deitar fumo. :D :-D


Parabens :-)
 
Boas.
Parabéns eu sabia que conseguias!
Vamos em frente de novo |RickY|.
Um grande abraço e boa sorte para o teu futuro no OC.
 
Não costumo vir a este lado do forum pelo que me passou este thread.
Queria dar-te os meus mais sinceros parabéns. Nós que temos acompanhado os teus esforços sabemos que podes estar em segundo, em terceiro ou quinto que és o nosso orgulho. O OPP já todos sabemos que mora ao lado da fábrica da Kigstom e que tem o Bowman a trabalhar para ele a fazer-lhe ultra mega XPTO Prometeias. Os outros também não me parece que passem dificuldades. Sai um novo processador e aparecem logo com ele.
É uma luta desigual mas os portugas sempre conseguiram dar a volta.
Continua.
 
bem mais um elogio nunca e' de mais =PPP

Parabens |RickY| !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

força nisso ganda makina =PP

bem so espero k a mikina k tou a montar agora conciga semalhante a tua =PP

para em vex de so um tuga tar a lutar pelo top ser mais um =PP

bem ainda me falta aki material espero k xegue ainda esta semana =PPP

pa parabens mais uma vex |RickY| !!! =PPPPPP


cumps 2 all
 
Back
Topo