Finalmente os 10000!

Marsupillami

Power Member
Finalmente cheguei aos 10000 pontos com o meu Thunderbird de guerra, demorou, mas foi! Ja agora, agradecia que me arranjassem tweaks para fazer, pa ver se chego aos 10100-10200. Os unicos tweaks que usei foi o Wpcredit, nada mais. Que posso usar mais para subir este score? O processador simplesmente n dá mais, por isso n posso subir mais o FSB! :(

Compare link:

http://service.madonion.com/compare?2k1=4554801
 
Skatan, estas Crucial n vão tão longe ;) Recusam-se a dar mais de 180, nem que suba a voltagem para os 3,1 ou 3,2! Quantos aos tweaks, foram alguns meus, mais dois ou 3 dos que o crusher tinha posto na pagina! Mas n sabes de mais nada por onde puxar?
 
Originally posted by Marsupillami
Finalmente cheguei aos 10000 pontos com o meu Thunderbird de guerra, demorou, mas foi! Ja agora, agradecia que me arranjassem tweaks para fazer, pa ver se chego aos 10100-10200. Os unicos tweaks que usei foi o Wpcredit, nada mais. Que posso usar mais para subir este score? O processador simplesmente n dá mais, por isso n posso subir mais o FSB! :(


Mas n sabes de mais nada por onde puxar?


http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=3665&highlight=wpcredit+tweaks

estes são os que sei cof.. cof..
 
Com ATI o melhor é falares com o dracula!!! :D

Eu quero ver se falo com alguém que tenha a R9700 Pro para esticar os meus scores... ou então, limito-me a fazer OC ao cpu...
 
Nops, ele usa os 6118, penso que não sao os melhor, ja tem algum tempo, e o score dele tb! Se calhar eram os que haviam na altura! Os que usei foram os 6166, penso que são mais rápidos. Dracula, alguns tweaks são bem vindos!
 
Marsupillami,

Aonde foi que arranjastes essas Crucial PC2700.


Er... bom score...

Mas deixa lá... daqui umas semanitas os 11k são meus. :P
 
Crusher, tens ai um XP, e eu tenho uma porra de uma baixa perfomance nas memorias (178FSB dão-me 2550/2450) >( Parece que não, mas cerca de 125-150Mb/s de aumento meteram-me o score de 9350 em 10060, a bandwidth faz uma diferença no 3dMark..... As Crucial mandei vir de Inglaterra, e foram super rapidos, encomendei numa terça, chegou na sexta! Mas n passam os 180 com os timings todos puxados, e n estabilizam a mais de 3,0V :( Já agora, tweaks para isto, tens?
 
Última edição:
Um programa que não testei foi o Radeonator...


Mas parece ser fixe... têm lá umas entradas beta, mesmo ao meu jeito.... CRASH! :D

Estive a ver o ficheiro de ajuda do programeta e há algumas entradas em que o autor diz que aquilo dá mais perfomance.

Mas atenção que estou a falar de entradas que não estão no Paínel de Controlo da ATI ou no Rage 3D Tweak.

Aquilo parece-se o Riva Tuner, embora já estou a perder a paciência porque o autor que faz o Riva Tuner disse que ia suportar os Catalyst dentro do programa e por enquanto... nada! :(

----------

Quanto ao score...

Se estás a rasca com essa board, comprava uma 8k3a por 21 contos e estava *feliz* da vida.

Só os probs que tivestes com ela e esse fraco desempenho na RAM... sinceramente.

Pois eu tenho um XP, mas tens a RAM da gráfica mais overclockada do que a minha 630... faz muita diferença.

Trocavas de board logo e apostava que me ultrapassavas num apice.
 
Crusher, tb n vou tar a comprar um pc baseado em scores de 3dmark, este aqui tá bom assim, n me vou dar ao trabalho de trocar de board, e ta com este score q posso considerar razoavel, pq tem um Bios Beta, pq com a ultima final...aquilo sucka forte e feio! Qto ao radeonator, ja tive a dar uam olhada no outro dia, mas n parece ser la grande coisa, acabei por n ganhar grandes pontos :rolleyes: Tb ja tive a dar uma vista de olhos no Rage3d Tweak, e n tem grande coisa tb, é esta a cena rasca na ATI com o 3DMark, se tivesse um Riva Tuner, e desse pa ajustar o LOD Bias, ja dava uns bons pontos a mais! Bem, acho q esta mesmo na hora de dispensar o Thunderbird, vamos la ver como fica.... Thanx man!
 
Originally posted by Crusher
Trocavas de board logo e apostava que me ultrapassavas num apice.


hint

a 8kha+ é mais rapida que a 8k3a ou a 8K5A2+

e se a bios 2815 da 8k3a for o mesmo que a 2815 da 8K5A2+ então tem ambas o mesmo performance

[testei melhor a bios 2815 e é mais rapida que a 2312 , mrks= mas q3 +12fps (ver sig 432fps :D )e ut2k3 botmatch 1fps faster]


kt266A > kt333/kt400 (vamos ver o que sai do kt400A)

por causa dos divisores mais baixos os buses ficam mais oced e rende mais (da para ver no q3 timedemo)

o problema das kt266A é que a 190+ são raras as que correm com o fast command decode activado e muitas gf4 nao aguentam o agp tao Oced (e nas ati9700 acima de agp 75mhz e só problemas


crusher

a bios mais rapida da 8kha+

2205 + ligar 1t com wpcredit
 
Maldita a hora em que vendia minha 8KHA+ (vá-se lá saber a quem... ;) ). Nesta 8K5A2+, a 2815 n parece ser grande coisa, a 2909 é bem mais rapida (em termos de memoria), mas ainda é beta! Bem, que s elixe, devo ter ai um XP a chegar, vou ver s efunca nice ou n! É um AGOIA Y dos verdes, 2000+, que speeds posso esperar dele?
 
Marsupillami,


Pois... e quando esta board já for para o 3º dono, eu vou sofrer do mesmo desgosto... :005:

Esse AGOIA? Para mim isso têm que dar 1900Mhz para cima.
 
O man q mo vai vender diz q conseguiu só 1800, por isso vamos la ver, ou ele n lhe apanhou o jeito, ou então n da mesmo mais de 1800....espero que seja a 1ª opção :)
 
Back
Topo