1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Finalmente os novos P4!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pmasl, 23 de Abril de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1045)

1. pmasl

pmasl Power Member

Os novos P4 vão finalmente sair para o mercado, parece que o bug foi arranjado. Uma loja australiana vai importar directamente por 469 dólares a partir de dia 27/04, mas é sabido que deve chegar á europa por volta dos 600 euros :die:

2. BarroZo

BarroZo Power Member

quais esses p4 novos?

3. pmasl

pmasl Power Member

Os de 800FSB... Já foram lançados mas recolhidos dias depois por problemas. No dia 27 serão lançados (novamente)...

4. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

pois! preços proibitivos.vamos lá ver quando é que saiem os 2.4c a 800.esses sim

5. Raptor

Raptor OC Legend

calma lá, esses preços são apenas para o 3.0C... quero é ver os 2.4C, isso sim, vai render! :D

6. jvidia

jvidia Power Member

E cá na nossa terrinha quando chegam essas maravilhas ?

:009:

7. MaxDamage

MaxDamage Power Member

600 euros ?? a k s deve tanta diferença ? segundo cenas k li no The Inquirer o processador deve fikar por volta dos 400 e tal.. ( nos states klaro.. ).. pelo k num percebo essa diferença..
    jah agora, segundo cenas k li no mm site, o 2.4C num vai ter HT.. so mm os 800 FSB .. depois vao aparecer o 2.6C ( k dizia lah k deveria kustar 200 e poukos dolares, e se realmente for assmi este processador será a minha proxima kompra) e o 2.8C, estes sim jah saum HT e suporatm os 800FSB ..

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Sinceramente, 600€?? só?? Se o P4 3.06 veio para cá na casa dos 900€€€ este virá no mínimo acima dos 700€ axo...

9. Raptor

Raptor OC Legend

errrrr... os modelos C são com FSB800 e com HT...

10. pedro_fl

pedro_fl Power Member

oi pple, é assim, na página da intel, aparece realmente os novos processadores a 800mhz, mas, só no precessador a 3.0Ghz :

------------------------------------------------------------------------------------
    Available Speeds 800 MHz system bus: 3 GHz

533 MHz system bus: 3.06 GHz, 2.80 GHz, 2.66 GHz, 2.53 GHz, 2.40B GHz, 2.26 GHz

400 MHz system bus: 2.60 GHz, 2.50 GHz, 2.40 GHz, 2.20 GHz, 2A GHz
    ------------------------------------------------------------------------------------

Por isso acho que para já não vem aí nada com 800 abaixo do 3Ghz.

11. Raptor

Raptor OC Legend

estão anunciados os 2.4C, 2.6C, 2.8C e 3.0C... agora a estratégia da intel é despachar o stock dos 2.4B e restantes para poder meter estes a sério no mercado!

12. 2.8C vai ser o meu próximo. Este sim, vai render e o preço não deverá ser nada proibitivo :D

Partilhar esta Página