Finalmente os novos P4!

pmasl

Power Member
Os novos P4 vão finalmente sair para o mercado, parece que o bug foi arranjado. Uma loja australiana vai importar directamente por 469 dólares a partir de dia 27/04, mas é sabido que deve chegar á europa por volta dos 600 euros :die:
 
Os de 800FSB... Já foram lançados mas recolhidos dias depois por problemas. No dia 27 serão lançados (novamente)...
 
600 euros ?? a k s deve tanta diferença ? segundo cenas k li no The Inquirer o processador deve fikar por volta dos 400 e tal.. ( nos states klaro.. ).. pelo k num percebo essa diferença..
jah agora, segundo cenas k li no mm site, o 2.4C num vai ter HT.. so mm os 800 FSB .. depois vao aparecer o 2.6C ( k dizia lah k deveria kustar 200 e poukos dolares, e se realmente for assmi este processador será a minha proxima kompra) e o 2.8C, estes sim jah saum HT e suporatm os 800FSB ..
 
Originally posted by MaxDamage
600 euros ?? a k s deve tanta diferença ? segundo cenas k li no The Inquirer o processador deve fikar por volta dos 400 e tal.. ( nos states klaro.. ).. pelo k num percebo essa diferença..
jah agora, segundo cenas k li no mm site, o 2.4C num vai ter HT.. so mm os 800 FSB .. depois vao aparecer o 2.6C ( k dizia lah k deveria kustar 200 e poukos dolares, e se realmente for assmi este processador será a minha proxima kompra) e o 2.8C, estes sim jah saum HT e suporatm os 800FSB ..

errrrr... os modelos C são com FSB800 e com HT...
 
oi pple, é assim, na página da intel, aparece realmente os novos processadores a 800mhz, mas, só no precessador a 3.0Ghz :

------------------------------------------------------------------------------------
Available Speeds 800 MHz system bus: 3 GHz

533 MHz system bus: 3.06 GHz, 2.80 GHz, 2.66 GHz, 2.53 GHz, 2.40B GHz, 2.26 GHz

400 MHz system bus: 2.60 GHz, 2.50 GHz, 2.40 GHz, 2.20 GHz, 2A GHz
------------------------------------------------------------------------------------

Por isso acho que para já não vem aí nada com 800 abaixo do 3Ghz.
 
estão anunciados os 2.4C, 2.6C, 2.8C e 3.0C... agora a estratégia da intel é despachar o stock dos 2.4B e restantes para poder meter estes a sério no mercado!
 
Back
Topo