1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Finalmente!] Recomendam este pc por 1000€ aprox?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Cooki3, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 637)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

É a ultima vez que vos chateio, prometo :002:

Já acabei de "montar" o pc, e acho que ficou mt bom para este orçamento (Já da pa jogar crysis bem:joker:). Mas ainda me resta a ultima dúvida...qual a placa gráfica?

Configuração:
    Tem monitor e etc, tudo o que precisava.

Agora so me falta a placa gráfica... Esta a pensar nesta http://www.globaldata.pt/?p=ProdDetail&ProdId=3201 . Será que é boa e compativel com o meu sistema? Ou o que recomendam mais, por mais barato ou melhor?

Muito obrigado pela atenção e pela chatice,
    Cooki3

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  2. Cooki3

Cooki3 Power Member

3. apoc

apoc Power Member

parece um bom sistema ... só não achas a fonte um pouco fraca ? so por acaso ...

uma nox urano 600W /lc hyperion 700W/nox pulsar 650W

qq uma delas uma melhor opção

4. Cooki3

Cooki3 Power Member

Aconselharam-me aquela fonte... :? Achas que não vai ter energia suficiente? Ou vai haver algum problema?

5. apoc

apoc Power Member

apostava muma nox urano 600W ... tem mais potencia ... é melhor pois o sistema é um pouco pesado ... e a diferença de preço é minima ... 46€ (+3€)

6. Cooki3

Cooki3 Power Member

O problema é que eu já pedi aquela fonte... :'( Oh que m**** .... Vou ter problemas com o pc ou assim, ou vai correr tudo bem até eu juntar massa de novo pa comprar uma nova fonte,daqui a uns belos meses? :P

7. apoc

apoc Power Member

não ela serve perfeitamente ... a grafica puxa um pouco mas nada de especial .... mas não podes ligar muito mais coisas ... e nesse sistema com essa fonte oc deve ser mentira .,..

8. Cooki3

Cooki3 Power Member

Ufa...! Nah,eu não quero fazer overclocks nem nada, mas pronto,convem deixar a fonte "leve". Vou juntar massa para comprar outra fonte, já que fiz maravilha :P

Muito obrigado pela ajuda Apoc e aos outros ^^

9. apoc

apoc Power Member

deixa-te ficar com essa .... qd estoirar .. estoirou ... logo mudas ... mas a partida aguenta bem sem problemas .... desde q não puxes por ela .. pois está no limite para esse sistema ...

Partilhar esta Página