N64 Finalmente, uma N64

não vou dizer mais nenhum titulo pois já disseram todos sendo os meus preferidos os zeldas o 007, mario 64, dk 64, banjoos, mario kart e o jet force gemini uma coisa que tenho pena é que com a saida da rare perderam-se muitos jogos de plataformas que eram o meu genero preferido espero que com a wii voltem a resuscitar velhos franchaises ( o banjo n pode ser pois e da rare) mas gostava de um jogo do dk estilo 64, ou um star fox estilo adventures e outros jogos assim
 
Acho que já tens aí nessa lista os jogos obrigatórios. Acho que falta é o Banjo-Tooie, porque depois de chegares ao fim do Banjo-Kazooie, acredita que o vais querer jogar.

Ai N64, que nostalgia... :sad:
 
Banjo-Tooie anotado. Estou a gostar na N64, grande máquina, nem sei porque é que não lhe dei atenção antes. Acho é que tem um problema crasso, que foi a falta de atenção ao hardware antes de lançarem a máquina. Quer dizer, tenho que comprar um Expansion Pack se quiser jogar Perfect Dark ou o Majora's Mask, entre outros... Teriam sido espertos em incluir os 4 megas de RAM adicionais logo à partida.

Este Verão vou ver se consigo os jogos da lista, pelo menos até ao final do ano.

Por acaso não há aqui ninguém que esteja interessado em vender uns jogos N64? Não tenho ainda acesso ao fórum de vendas e presumo que seja proíbido andar a negociar aqui, mas se alguém tiver, podem mandar PM.
 
Por acaso não há aqui ninguém que esteja interessado em vender uns jogos N64? Não tenho ainda acesso ao fórum de vendas e presumo que seja proíbido andar a negociar aqui, mas se alguém tiver, podem mandar PM.

Dessa lista dúvido que alguém te venda algum jogo, pois se forem tão apegados a N64 como eu esquece... (Agora se quiseres outros joguitos não tão bons, já és capaz de conseguir)

Agora é que vais ver o que é o verdadeiro divertimento de jogar. A N64 foi a última consola que tive. Desde essa altura que não me divirto tanto a jogar. (Minto... Diverti-me á algum tempo atrás quando joguei Majora's Mask e Banjo-Tooie num emulador no PC :D )

Ai sacana... Por causa de teres aberto este tópico já me fizeste andar á caça para comprar, de alguns jogos que disseram aqui, que nunca tive oportunidade de jogar. Já vou ter divertimento no Verão. Só pode é ser depois das frequências, senão depois não estudo nada... :-D
 
Dessa lista dúvido que alguém te venda algum jogo, pois se forem tão apegados a N64 como eu esquece... (Agora se quiseres outros joguitos não tão bons, já és capaz de conseguir)

Agora é que vais ver o que é o verdadeiro divertimento de jogar. A N64 foi a última consola que tive. Desde essa altura que não me divirto tanto a jogar. (Minto... Diverti-me á algum tempo atrás quando joguei Majora's Mask e Banjo-Tooie num emulador no PC :D )

Ai sacana... Por causa de teres aberto este tópico já me fizeste andar á caça para comprar, de alguns jogos que disseram aqui, que nunca tive oportunidade de jogar. Já vou ter divertimento no Verão. Só pode é ser depois das frequências, senão depois não estudo nada... :-D

Ah, eu já estou habituado à Nintento, na minha colecção não podiam faltar as míticas NES e SNES (Super Mario Kart, que paródia...), sempre teve um estilo de jogo peculiar e diferente. Depois da SNES virei-me para a Sony (com uma Saturn no meio) e estive uns tempos na ilusão que o estilo da Nintendo era para os meus tempos de puto...

... Até que chega a minha N64 e, a dois dias de um exame final, estou agarrado ao Mario :D Ah, que anos de juventude perdidos...

Por acaso eu estou a vender cinco jogos de N64 bastante bons - se estiveres interessado, envia PM.

PM enviada.

acho que ainda ninguem falou (pelo menos não vi), mas eu gostei waverace. Principalemente em multiplayer é uma festa ehe. Para quem gosta do genero (corridas) é fix.

http://ign64.ign.com/articles/150/150081p1.html 9.7

Ainda me lembro de ver um review desse jogo no Templo dos Jogos. Fixe, mais um para a lista.
 
O mítico Wave Race...
Foi de facto um grande jogo.

Esse também está na minha lista para comprar.

Passei tempos agarrado a esse jogo e nem sequer o tinha. Costumava-o jogar numa N64 que tinham em exposição num Hipermercado mesmo á beira de minha casa. Na altura ainda não tinha N64, e passava lá os dias. Chegava a acordar de manhã cedo para ir para lá mal aquilo abrisse.
 
Já agora, existe alguma maneira de ligar a N64 ao meu Samsung 940BW 19" Widescreen, que tem entrada DVI e VGA? Existe algum adaptador?
 
Última edição:
De certeza que não :p

Pois não, e eu que o diga!
Uma altura pedi uns jogos emprestados ao ne_nintendofan, e como sabes ele é americano e tinha comprado os jogos na América, ia eu todo contente experimentar o 007 goldeneye quando o cartucho não entrava na minha n64; as ranhuras eram diferentes.
 
Última edição:
Pois não, eu eu que eo diga!
Uma altura pedi uns jogos emprestados ao ne_nintendofan, e como sabes ele é americano e tinha comprado os jogos na América, ia eu todo contente experimentar o 007 goldeneye quando o cartucho não entrava na minha n64; as ranhuras eram diferentes.

E não tem só a haver com as ranhuras. Também existe lá dentro um chip que identifica a região do jogo.
 
Quer dizer, tenho que comprar um Expansion Pack se quiser jogar Perfect Dark ou o Majora's Mask, entre outros... Teriam sido espertos em incluir os 4 megas de RAM adicionais logo à partida.

Esqueci-me de te dizer: se comprares o Donkey Kong 64, ele já traz o expansion pack. A não ser que compres o jogo a algum vendedor no eBay a querer fazer algum dinheiro á parte com o expansion pack.

EDIT: Esquece. Não reparei que já tinhas comprado o expansion pack. Mas compraste o DK64. Ele não vinha com o expansion pack?

Então ninguém me sabe responder á minha pergunta em relação ao monitor? Outra hipotese seria ligar através da placa gráfica do pc, visto ter video-in. Mas acho que a qulidade não seria tão boa.
 
Última edição:
Já agora, existe alguma maneira de ligar a N64 ao meu Samsung 940BW 19" Widescreen, que tem entrada DVI e VGA? Existe algum adaptador?
via VGA ou DVI directas... não.

Ou usas uma placa no PC via placa de TV ou grafica com Video in, com sinais RF, composite ou S-video (que não recomendo, até porque em alguns casos poderás ter lag) ou uma VGA box, que é a opção mais viável, na minha opinião.
 
É verdade Tiago_wiifan

Nasci na america e trouxe o meu glorioso n64 de la, e quando vim ca ganhei uma grande confusao nela, só adaptadores, encomendar jogos e um tv da américa. E ha muitas difernças nas consolas americanas com as europeias como tal o tiago falou das ranhuras das casetes, a diferença das caixas dos jogos, a ficha portuguesa:-D, os títulos, como o LylatWars em americano é Star Fox 64, e um grande confusao de emprestar jogos que ao emprestar, como ja emprestei ao Tiago_wiifan, tenho emprestar a consola, a televisao e ainda dois adaptadores de ficha americana para portuguesa para a consola + a TV -.-

E claro nao podia comprar outro N64 porque tenho cheio de jogos na consola, tenho 35. E tambem N64 foi a minha primeira consola que tive e eu n posso deitar fora ou estragar o primeiro glorioso.
 
Última edição:
Back
Topo