N64 Finalmente, uma N64

Esqueci-me de te dizer: se comprares o Donkey Kong 64, ele já traz o expansion pack. A não ser que compres o jogo a algum vendedor no eBay a querer fazer algum dinheiro á parte com o expansion pack.

EDIT: Esquece. Não reparei que já tinhas comprado o expansion pack. Mas compraste o DK64. Ele não vinha com o expansion pack?

Sim, vinha, o gajo do eBay estava a vender o bundle original.
 
Eu comprei uma em 2001 quando já estava em queda livre, e hoje estou um bocado arrependido, pois tive indeciso entre ela e a Dreamcast.

No entanto, só pelo Zelda: Majora's Mask valeu a pena. Agora ando também a aproveitar para comprar alguns jogos que não joguei na altura, comprei o Super Mario 64 (fantástico) e o Lylat Wars aka Starfox 64.

O ebay é o melhor sítio para aquisições em conta para esta consola. ;)
 
Um offtopic- Eu tbm tinha (e tenho,embora esteja no 'sótão) N64 e adorava aquilo =DDDDDD
Mas depois, inda tive muitos jogos (uns 20!), havia certos jogos que não conseguia gravar!! O Zelda Ocarina por exemplo,o que me deixava profundamente irritado>( Alguém sabe como se 'desgravava' alguns jogos do suposto cartão de memória da N64? Se pudessem ajudar gostava de saciar esta curiosidade=P
Desculpel lá o offtopic:rolleyes:Cumps.
 
Back
Topo