1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Finalmente!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pmarques93, 18 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 897)

1. pmarques93

pmarques93 Power Member

Finalmente xegou a versão 3.93!!
    So k inda n percebi o k faz...
    Alguém sabe o k tem de novo esta versao?

2. silenx

silenx Power Member

3. vitorr

vitorr Power Member

Lol! não desates a actualizar sem saber se vale a pena.

4. Skyflier

Skyflier Power Member

É para actualizar o rádio na internet porque diz que está desorganizado e alarga a capacidade de titulos da PSN. Para mim dá igual eu não consigo usar internet na minha psp:007:

5. ola a todos eu sei que esta pagina é so dee jogos mas queria que me ajudassem,eu comprei a psp slim e lite tem o softwere 3.8 mas nao tras o flash player,nao sei porque razao pelo que eu pesquizei na net todas as psps teem o flash player nas definicoes,como faco para instalar??é que ja tentei mas nao consigo..ajudem-me por favor.......

6. Kai13

Kai13 Power Member

Mas porque é que esta gente não usa o google? :rolleyes:

7. por acaso eu usei o google sim,mas pedi ajuda porque nao consegui instalar,mas se nao quizer ajudar nao precisa..nem sei porque respondeu mas pronto...

8. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

E que tal usar o search, ou fazer uma thread dedicada ao assunto? (Apesar de já existir)

9. eu sou nova nisto da psp e nao percebo nada disto,por isso pedi ajuda,o que é uma thread ????é que tambem nao falo nem percebo ingles.........

10. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

que comedia =) existe uma coisa chamada manual que vem com a psp... e tipo a biblia dos viciados sabes? ta la tudo a explicar

11. Kai13

Kai13 Power Member

Por acaso o meu post não era para ti sofias1, era para o 1º post.Não há necessidade de se criar um tópico destes para perguntar o que é que a nova actualização faz quando isso se vê em www.psp.com ou mesmo no google.

12. ha ok desculpa.........

Partilhar esta Página