Finalmente!!!

É para actualizar o rádio na internet porque diz que está desorganizado e alarga a capacidade de titulos da PSN. Para mim dá igual eu não consigo usar internet na minha psp:007:
 
ola a todos eu sei que esta pagina é so dee jogos mas queria que me ajudassem,eu comprei a psp slim e lite tem o softwere 3.8 mas nao tras o flash player,nao sei porque razao pelo que eu pesquizei na net todas as psps teem o flash player nas definicoes,como faco para instalar??é que ja tentei mas nao consigo..ajudem-me por favor.......
 
por acaso eu usei o google sim,mas pedi ajuda porque nao consegui instalar,mas se nao quizer ajudar nao precisa..nem sei porque respondeu mas pronto...
 
eu sou nova nisto da psp e nao percebo nada disto,por isso pedi ajuda,o que é uma thread ????é que tambem nao falo nem percebo ingles.........
 
Por acaso o meu post não era para ti sofias1, era para o 1º post.Não há necessidade de se criar um tópico destes para perguntar o que é que a nova actualização faz quando isso se vê em www.psp.com ou mesmo no google.
 
Back
Topo