finder fugiu?

anonymopt

Power Member
my.php

pois.. o meu finder fugiu.. foi para o ambiente de trabalho.. mas n o csg seleccionar >.<
 
Tenta fazer maçã + alt + esc, vai-te aparecer uma janela "Force Quit Applications" selecciona o Finder e cliqua em relaunch... Pode ser que resolva.

Boa sorte
 
Tenta fazer maçã + alt + esc, vai-te aparecer uma janela "Force Quit Applications" selecciona o Finder e cliqua em relaunch... Pode ser que resolva.

penso que nessa janela só aparecem os programas que estão a correr, por isso o Finder não deve estar lá (visto que ele "fugiu").
 
penso que nessa janela só aparecem os programas que estão a correr, por isso o Finder não deve estar lá (visto que ele "fugiu").

Tu podes fechar o Finder a qualquer altura, e não é por isso que ele sai. Aliás, nem sequer dá para o tentar arrastar para fora da dock.
Foi um bug, e espero que nunca me aconteça isso :D
 
Tu podes fechar o Finder a qualquer altura, e não é por isso que ele sai. Aliás, nem sequer dá para o tentar arrastar para fora da dock.
Foi um bug, e espero que nunca me aconteça isso :D

se ecerrares o Finder (no Activity Monitor, por exemplo), eles deixa de aparecer na janela que se abre quando fazes Option-Command-Esc.
 
eu acredito mais num "a dock esqueceu-se de crescer ate ao finder" dai dar a ilusao que ficou um icon no desktop, mas tou apenas a especular
 
ele n ficou no ambiente de trabalho... era so mm a imagem >.< nao dava para lhe mexer nem seleccionar... e mm qd eu abria o finder o gajo n aparecia lol

É bug. A mim aconteceu-me um mais engraçado: abri um item qualquer que, depois de aberto, não se situaria na totalidade dentro "das quatro linhas", e o que o Mac fez foi deslocar toda a imagem do ecrã (neste caso, para cima) para o item em questão caber na totalidade! O ecrã deslocado ganhou uma tonalidade rosa, e o ecrã novo que surigiu era preto, com algumas pintas brancas, a fazer lembrar o espaço :-D!
Fiquei mesmo WTF?!?!, mas depois perdeu a piada toda, quando percebi que tinha bloqueado, e que só conseguia usar o dashboard, sem sequer ser capaz de fazer force quits ou um simples shut down.
Weird...
 
Back
Topo