1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Finder reinicia?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Biofobico, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 599)

1. Biofobico

Biofobico Power Member

Agora quando faço cmd+i em vez de aparecer a info, o finder reinicia. O mesmo acontece se for a finder > file > get info. E agora tambem nao consigo mudar o nome aos files. Se selecionar o file e clicar em return não acontece nada.

Alguém pode ajudar?

P.S - tenho o tiger 10.4.11

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Já alguma vez formataste isso ou é o install de fábrica? Eu tinha umas noias parecidas na altura, (o meu veio com 10.4.9 se não me engano) que só se resolveram com um belo erase & install.
    As únicas coisas que me lembro além do format, é reparares as permissões, disco e voltares a instalar o combo update do 10.4.11, que traz tudo.
    Caso seja mesmo o install de fábrica, aproveita as férias e formata isso, aproveitas e removes drivers de impressora e outras linguagens, além dos problemas que tens.

3. Biofobico

Biofobico Power Member

Sim já o formatei uma vez. ja reparei as permissões corri onyx etc. Talvez tenho mesmo de fazer um novo format :'(

Partilhar esta Página