1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Finlandês tem dedo-USB

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Braulio Tubarao, 13 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1093)

1. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Perdeu o dedo num acidente e implantou uma prótese com uma pen drive na ponta

Um finlandês que perdeu parte do dedo num acidente de moto decidiu colocar um implante com uma pen drive incorporada. Segundo a agência «EFE», Jerry Jalava, programador, contou no seu blogue o que o levou a ter, literalmente, um dedo USB.
    Tudo começou quando perdeu o dedo num acidente de moto. Jerry colidiu com um animal e deslizou na estrada durante quase 60 metros. Ao levantar-se, percebeu que tinha perdido parte do dedo. Ainda foi transportado para o hospital, mas os médicos não conseguiram salvar o dedo.
    Quando pediu aos médicos uma prótese, estes sugeriram-lhe implantar uma pen drive no dedo de borracha, o que o programador aceitou.
    A história só foi conhecida recentemente, quando o finlandês colocou um comentário num site dedicado a design e tecnologia, num artigo com uma fotomontagem que mostrava um dedo que tinha uma entrada USB na extremidade. A imagem pretendia ilustrar a integração entre o homem e a tecnologia.
    Jerry, então, mandou uma mensagem, acompanhada por algumas fotografias. «Na realidade, já tenho um dedo-USB», disse.
    No seu blog, explicou como funciona a prótese: «Trata-se de um implante desmontável, com uma pen drive de 2 GB. Quando tenho que usá-lo, simplesmente deixo meu dedo no computador» explicou.

Fonte.IOL

Por favor... se alguém encontrar fotos deste verdadeiro artista, que as coloque aqui...

2. Braulio Tubarao

3. zx-9r

zx-9r Power Member

Não sei se seria bom, não havia a desculpa que não tinha ouvido o telefone :D

4. Braulio Tubarao

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

5. Mortis

Mortis Power Member

deve ser extremamente pratico passar uns bons minutos com o dedo preso no computador, enfim...

6. Braulio Tubarao

Aquilo deve dar para tirar...

7. BurningFast

BurningFast Power Member

podiam ter feito uma cena mais bonita... :lol:

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Está explicado que é desmontável. O facto de ter que meter o dedo no pc não implica que tenha que ficar agarrado a ele.

Mas mais, porque carga de água os médicos iam perguntar a um doente se quer um dedo em forma de pen?

Faz sequer sentido?

9. Mitch

Mitch Banido

se eu meter uma pen usb no nariz, posso dizer que tenho um nariz usb? :rolleyes: que reportagem sem interesse...

10. Braulio Tubarao

Imaginem se o pc dele era dos mais antigos que só tinha entradas usb atrás... :002:

11. BurningFast

BurningFast Power Member

agora ele arranja uma namorada que tenha ficado sem uma orelha e lhe tenham metido uma entrada usb.

PS: podem substituir a palavra orelha por outra qualquer.

Partilhar esta Página