Finnaly 10 3dmks1

Parabens pah!!! eu nao consigo passar das 8520! :( tenho ke fazer um clean install! isso e' ke e'! para ver se meto isto a fungar! mas como vou comprar material em janeiro e tenho aki mta ***** ke preciso, vou esperar!!! LOLOLOL opção parva eu sei, mas nao tenho tempo! :P
 
só é pena k tenha sido a 1024x768 16bit e não a 1024x768 32bit

Epa por acaso ainda n fiz o bench a 32 bits, mas tou satisfeito pq e o 6º melhor score com proc AMD e grafica ATI 8500, e o 5º so tem mais 33mks o k n deves ser dificil de ultrapasar visto k n tenho o/c na placa grafica;)
 
?

eu sou novinho nisto, alguem me explica como é q se tem 10000 3dmarks com uma radeon 8500? eu n passo dos 8500 e qualquer coisa com o cpu a 1900 e usando o powerstrip
Quero + 3dmarks! :(
 
Para quem usa o Radeonator 2.0:

E melhor usar o modo de sincronizar os clocks da mem e do core ou ir aumentando as duas separadamente, o k e k e mais eficaz?
 
Já é um bom score, considerando que tens um FSBus alto, mas bencha lá a 32bit para ver o q dá! Quanto aos clocks, eu n os usava sincronizados, usei 306/630, e com mais 15Mhz que tu no CPU tive 11100 pontos +/-. O Radeonator é lixo! Eu n usei qq tweak, usei os 6166 (não Plutonium) e para overclocking usei o Rage3D (só instalei a parte do Overclocking). Quando experimentei o radeonator e o Rage3d (os tweaks) deram-me piores scores! Deu para ficar em 2º lugar nas Radeon até 1900, penso eu, mas o 1º (Macci) tem uma diferença de mim de 200 pontos +/-! Este man sabe o q faz....
 
BAHHHHHHH:(

A 32bits so consegui 9470:mad: , n me queres dar umas dicas pra melhorar isto?;)

N tnho o proc desboqueado por isso é k tenho FSB tao alto, e tb n consigo aumentar o rendimento das memorias (512 DDR M-TEC Pc2100), acho k n aguentam mais visto k salta fora do 3dmk1!:005:
 
Eu como te disse, n usei qq tipo de tweaks para a grafica. Os unicos tweaks que usei foram os do WPCREDIT, mas visto que tens umas mems fracas, n te vai valer de grande coisa (nem os timings da ram ajustaveis na bios deves ter acelerados...) Tenta os 6166 sem ser plutonium pa ver qto dá. Os Plutonium são feitos para qualidade de imagem!
 
A questão é, tens os timings todos puxados ao máximo? Se sim, ve de alguns tweaks para o wpcredit...acho que anda ai no forum um thread sobre isso. Vai-te subir uns pontos....
 
Back
Topo