1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fino é que é bom! 6300 vs 5310 vs SE

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Dan-., 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1404)

1. Dan-.

Dan-. Power Member

Boas,

Ando já há algum tempo à procura de um bom telemóvel que não pese muito na carteira... e especialmente que seja fino. Não me habituo a andar com calhamaços no bolso das calcas. :D

Por causa disso fiquei interessado entre os nokia 6300 e o novo 5310 (esse sim é tão fino que parece mesmo frágil demais :p). Por preços é obvio que prefiro o 6300 até porque tem de tudo excepto symbian OS e 3G, o que nao me faz muita falta.

Nos SE não sei... um W880i ou o W610i. Estou mais virado para um nokia...

Gostava de saber aí opinião do resto do pessoal, estou mais decidido para o 6300... Pelo mesmo preço arranja-se melhor?

Cumps!

2. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

o 5310 acho "muito plástico".
    o W880 acho feio, não gosto da cor laranja atrás. vai chegar o S.E. W890 que é bem mais bonito, mais ainda nem saiu.
    o W610 tem umas teclas esquisitas (aquelas ao lado esq. e dir. do cursor). experimenta primeiro. eu não gostei.
    vai portanto 1 voto para o nokia 6300 :) é bem bonito e é em aço inoxidável.

3. Dan-.

Dan-. Power Member

Yep já estava quase decidido pelo 6300. Já agora aquilo vem com jack 2.5mm pros auriculares, arranja-se facilmente um adaptador pequeno pra 3.5mm ne? :rolleyes:

Mais opinioes, ninguem?

4. fato e gravata

fato e gravata Power Member

não é gigantesco mas aqui [--->click<---] tens um tópico sobre o 6300. ;)

5. Morton

Morton What is folding?

Voto 6300.

Fantastico.

6. PJ:

PJ: Power Member

O que poderá determinar a escolha é mesmo a estética e a vantagem musical do 5310 (teclas dedicadas, entrada de phones 3,5 mm).

Podes ver um comparativo aqui

7. RS

RS Power Member

Aproveito para salientar as críticas muito más que o 6300 tem recebido a nível de autonomia ;) para mim este factor é sempre importante na escolha de um telemóvel.

8. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

9. 89rafa

89rafa Power Member

queria comprar o nokia 5310..
    mas estou indeciso...
    falam de crashes, volume excessivamente baixo, má qualidade de fotos..

será que dava para postar alguma foto aqui tirada por este telemóvel?

e se alguem sabe se os problemas sao resolvidos com o firmware novo?

tnks

Partilhar esta Página