Fintas Do Pes8 Pro Pc

Status
Fechado a novas mensagens.
voces devem se achar mais finos que os outros ou o caraças.

sub-12 o tanas... o forum é para se usar e esclarecer duvidas nao é?

fogo, que mania que algum pessoal tem...

Estava apenas a brincar .

É, tens razão ninguém disse o contrário e não fui eu que falei na secção Sub-12 apenas te expliquei o que ele queria dizer ..:rolleyes:

Cumps
 
Para Simular penaltys ou faltas é só carregar ao mesmo tempo no L1+L2. No inicio não é facil, leva-se muitas vezes amarelos.... Depois vais aprendendo e vai dando gosto ganhar faltas =)~~
Não sei fazer trivelas, mas acho que não é necessario nenhuma combinação de controles, ele faz sozinho, depende da ocasião...
 
voces devem se achar mais finos que os outros ou o caraças.

sub-12 o tanas... o forum é para se usar e esclarecer duvidas nao é?

fogo, que mania que algum pessoal tem...

Já existe uma thread onde se discute o PES 2008 onde, se procurares, encontras as respostas às tuas dúvidas.

O fino aqui és tu que nem se dá ao trabalho de usar um botão que está lá em cima que diz "Procurar".
 
Já existe uma thread onde se discute o PES 2008 onde, se procurares, encontras as respostas às tuas dúvidas.

O fino aqui és tu que nem se dá ao trabalho de usar um botão que está lá em cima que diz "Procurar".

nao vamos entrar pelo insulto "indirecto"... escusas é de mandar postas de bacalhau quando nem fui eu que abri esta thread.

se está aberta, se já tem algumas replys, e ainda n foi bloqueada, é porque está aberta à participação dos users, nao é verdade? ainda por cima especifica se sobre "fintas no pes", por isso se tenho duvidas nisso, nao é mais "inteligente" postar num topico referente especificamente a isso, do que num topico abragente sobre todo o jogo? pois eu sei.


cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo