Fintas no PES8

Status
Fechado a novas mensagens.

Phill Lopez

Power Member
Já sei onde está a lista de controles no PES8 }> }> :002:
Quando estámos a meijo de um jogo carregamos em pause e tem lá a lista de controles, diz tudo, as fintas, dribles, tipos de corte etc...
Ide lá e procurai....:x2:

Basta ver bem!!! :wow::wow::wow::wow:
 
OMG..
quem nao souber isso é porque nunca jogou pró :rolleyes:
logo.. qual é a finalidade da thread?

Talvez para mais alguém que não soube-se esta informação... mais alguém não sabe?

Era desnecessário este tópico. Indico só que para quem não saiba (pode existir alguém...) nas opções também tem lá informação, e o manual de jogo também trás esta informação, isto se o jogo for original. Os piratas não têm direito a manual.
 
Última edição:
Talvez para mais alguém que não soube-se esta informação... mais alguém não sabe?

Era desnecessário este post. Indico só que para quem não saiba (pode existir alguém...) nas opções também tem lá informação, e o manual de jogo também trás esta informação, isto se o jogo for original. Os piratas não têm direito a manual.

duh existem threads a falar do jogo.. qual é a necessidade de abrir uma á parte? eu também postei por várias vezes uma lista de novas técnicas neste jogo e fiz nessas threads!
 
duh existem threads a falar do jogo.. qual é a necessidade de abrir uma á parte? eu também postei por várias vezes uma lista de novas técnicas neste jogo e fiz nessas threads!

Eu sei Romani48, estava apenas a ser um pouco irónico :002: Enganei-me e disse post em vez de tópico, já corrigi lá em cima.

Não faço mais spam aqui e que um moderador decida o melhor a fazer.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo