1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fintas no PES8

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Phill Lopez, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2000)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Já sei onde está a lista de controles no PES8 }> }> :002:
    Quando estámos a meijo de um jogo carregamos em pause e tem lá a lista de controles, diz tudo, as fintas, dribles, tipos de corte etc...
    Ide lá e procurai....:x2:

Basta ver bem!!! :wow::wow::wow::wow:

2. Romani48

Romani48 Power Member

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  3. Eco

Eco [email protected] Member

Quando quê ?:-D

4. Pryme

Pryme Power Member

Talvez para mais alguém que não soube-se esta informação... mais alguém não sabe?

Era desnecessário este tópico. Indico só que para quem não saiba (pode existir alguém...) nas opções também tem lá informação, e o manual de jogo também trás esta informação, isto se o jogo for original. Os piratas não têm direito a manual.

5. Romani48

Romani48 Power Member

duh existem threads a falar do jogo.. qual é a necessidade de abrir uma á parte? eu também postei por várias vezes uma lista de novas técnicas neste jogo e fiz nessas threads!

6. Pryme

Pryme Power Member

Eu sei Romani48, estava apenas a ser um pouco irónico :002: Enganei-me e disse post em vez de tópico, já corrigi lá em cima.

Não faço mais spam aqui e que um moderador decida o melhor a fazer.

7. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

Então o rapaz cria um tópico todo entusiasmado que ia dar uma novidade e vocês tratam logo de flamar o rapaz :lol:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página