1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fio Ethernet em Lisboa - Onde comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Eu_Mesmo, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1039)

1. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Bom dia meus amigos!

Ora entao alguem me sabe responder à pergunta do tópico? e ja agora onde comprar as fichas de tipo rj47 (creio que é assim que se designam)? Sei que na *****, por exemplo, vendem fio deste tipo ja com as fichas embutidas, mas eu nao queria comprar o fio assim....fica mais caro...alguma dica pls?

Agradeç, desde ja, a vossa colaboração e atençao;)

2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

em lisboa mas n sei, mas na vobis deve ter, mas vai a uma loja de inf. qualquer

3. smsbotas

smsbotas Power Member

Conheço uma loja no CC da Portela que te faz um fio ethernet à medida. Uma vez pedi-lhes um cabo com 25m :-) A loja chama-se Mauser e fica no 1º andar.
    http://www.mauser.pt/catalog/

4. jiggy

jiggy Power Member

Olha tens a ***** que tb se chama asus shop no arreiro que vende isso,tens a dimofel na avenida da liberdade, tens varias lojas na rua do coliseu.

5. Pedro Duque

Pedro Duque Power Member

Deves encontrar isso tudo na Dimofel uma loja de electrónica na Avenida da Liberdade.

6. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Yep, a ***** no areeiro tem tudo e mais alguma coisa que esteja relacionado com cablagens, fichas, etc.

7. Eu_Mesmo

Eu_Mesmo Power Member

Obrigado plas opções pessoal...que acham da Libócabos?

EDIT: aqui o lisbócabos tem grandes ofertas...ora vejam o site: www.lisbocabos.com

Será que é o sitio mais barato?

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  8. danizito

danizito Power Member

edita esse post q o site esta enganado... eu tb cstumo ir a *****...

Partilhar esta Página