Fiquei sem finder :O

Decrypter

What is folding?
Boa noite !
Tou com um problema gigantesco ..
Ao seguir este método para conseguir escrever na partição do bootcamp algo correu mal e fiquei sem finder.
O que acontece é o seguinte, ao iniciar o computador , aparece-me a dock, depois aparece-me a menu bar (a de cima) a transparente e não me aparece nada no meu ecrã para além do meu wallpaper. A menu bar só aparece normal quando abro alguma aplicação que tenho na dock.
Consigo abrir aplicações (que estejam na dock) mas não consigo abrir outra coisa qualquer que diga respeito ao finder. Por exeplo, carregando no icon do finder não acontece nada.
Alguem sabe o que pode ter acontecido ? Não queria nada ter de formatar o portátil :/
Cumps

EDIT: Fiz um archieve and install e ficou de novo a dar perfeitamente .
Tenho apenas um pequeno problema , nada de maior mas se poderem dar uma ajudinha agradecia .
Quando inicio quer pelo bootcamp quer pelo VMware o XP aparece-me isto e caso escolha a primeira opção dá-me este erro. Se optar pela opção de baixo ele inicia o Windows normalmente.
Alguém sabe ou como remover a primeira opção ou como ponho o windows a iniciar sozinho a segunda opção ?
 
Última edição:
Back
Topo