Fiquei sem imagem quando ligo a box

Baza89

Membro
Boas tava a tentar mudar a resolução de imagem nabox e carreguei sem querer num sítio me dizia qualquer coisa scard e derrepente fikei sem imagem e ligo e desligo e não dá na mesma o ke posso fazer?
 
deves ter desligado o output hdmi e passado para scart por exemplo, liga por esse cabo e volta a mudar.

Existe maneira de fazer hardreset as settings, mas não sei fazer.
 
Boas tava a tentar mudar a resolução de imagem nabox e carreguei sem querer num sítio me dizia qualquer coisa scard e derrepente fikei sem imagem e ligo e desligo e não dá na mesma o ke posso fazer?
SCART se mexeste nas configurações scart - e como só pode ser a IRIS porque a UMA é só hdmi - optaste dentro dessa saida analógica mas isso não interfere com a saida hdmi.
Deves ter um problema no hdmi ou na seleção na tv
Procura as opções na tv.

Em último caso há uma opção de reset forçado carregando numa sequência de botões no comando ou na box, embora de momento não te saiba dizer. Sei que já utilizei.
----
Procedimento para Full Reset:
Este procedimento é apenas utilizado quando todos os despistes técnicos tiverem sido efectuados correctamente e o problema se mantiver.

ATENÇÃO: Este procedimento vai APAGAR todas as gravações e personalizações da NOS Íris

  1. Desligar e voltar a ligar o cabo de alimentação
  2. Aguardar que a luz vermelha na parte frontal apague
  3. Assim que a luz vermelha apagar, carregar 4 vezes o botão REC/STOP
  4. No final o equipamento irá reiniciar com o menu da primeira instalação e a última versão de software disponível.
Qualquer dúvida que tenha, antes de proceder a qualquer das alterações, não hesite e deixe nos comentários o que não percebeu ou algum pedido de informação.
----
Por acaso estou atualizado na matéria porque a porta hdmi da minha IRIs entregu a alma ao criador na terça e ontem foi trocada por outra.
Como já informei noutro subforum até por estar satisfeito com a intervenção.
 
Back
Topo