1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fiquei sem internet após desinstalar o Avira

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Diogo Sanches, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1532)

1. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Boas,

hoje, após ter desinstalado o Avira, fiquei sem internet!
    Fui ao Gestor de Dispositivos e deparo-me com isto:

Alguém sabe como resolver? É importante!

Obrigado.

2. Hugus

Hugus Power Member

Experimenta clicar com o botão direito do rato em cima e depois escolhes reinstalar controlador, ou em alternativa, vais ter que reinstalar as drivers disso.

3. Diogo Sanches

Drivers do quê? Essas que dão erro, são do Avira. Não consigo desinstala-las. :/

4. Otaku Ichise

Otaku Ichise Power Member

Tenta verificar isso com o advanced system care: (já se faz quase tudo com aquilo)

http://www.iobit.com/advancedwindowscareper.html

depois de verificares isso, tenho certeza que algumas das utilidades do programa te possa ajudar a resolver.

5. Diogo Sanches

Já corri esse programa, mas não deu em nada. O problema continua. Obrigado na mesma.

6. Hugus

Hugus Power Member

Os drivers que tava a falar era os drivers da placa de rede, no teu caso, pelo que consigo ver na imagem, tens que instalar os drivers pra placa realtek

7. Diogo Sanches

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Espero que tenha criado um ponto de restauro novo antes de ter iniciado essa ferramenta.

9. dppinhal

dppinhal Power Member

Ve la se n tem a ver com o firewall que te esta a bloquear a net...

10. Mitch

Mitch Banido

no gestor de dispositivos desinstala todos aqueles que dizem AvFw packet filter miniport

11. Diogo Sanches

Limpei o registo, eliminei os "dispositivos" a mais e reinstalei as drivers da placa de rede. Já funciona! Obrigado a todos os que me ajudaram. ;)

Cumprimentos

Partilhar esta Página