Nintendo Fire Emblem Engage

@sharingan Acho que só vale a pena recrutar as personagens que se gosta ou então caso se queira aumentar o leque de opções, mas Blue Lions mais esses três são suficientes se não quiseres mesmo enveredar mais pelo aspeto social.
 
Por acaso ando a jogar o three houses e o que menos gosto é mesmo a vertente social que tomaram. Um jogo mais tradicional pode ser do meu agrado.
Same.

Os meu FE preferidos são os mais antigos, como o Path of Radiance ou o duo do GBA. A vertente social é interessante e viciante, mas no Three Houses parece que tomou um lugar demasiado destacado.

(Contudo, não deixa de ser um jogo incrível e um dos melhores da Switch).
 
Já recebi a mensagem para ir levantar o jogo! Mal posso esperar.

Alguém daqui já o recebeu? Quais são as vossas primeiras impressões?

Fire Emblem Engage Review GameSpot

 
Comecei agora e logo na batalha tutorial após a intro o jogo apresenta problemas, faço atacar e fica ali parado, som a dar, efeitos a passar mas não passa disso.
 
Ei também não está assim tão má. Está bem aceitável, para o que é, está bem bom. Ao menos não tem 3 ou 4 paths como os anteriores, que nos obrigava a rejogar e repetir muitas partes para realmente compreender a história.
Supports não são tão deep como do 3H mas está decente, um bocadinho a cima dos do Fates. O gameplay está excelente e a quantidade de costumização com os rings parece sem precedentes.
O voltar do triângulo das armas é mais que bem vindo.
Só acho que a OST está a baixo dos anteriores, há uma ou outra que fica no ouvido mas comparado com outros, sobretudo do 3H que é colossal, fica aquém.
Excelente jogo e uma merecia homenagem à série.
 
Para quem, como eu, já jogou todos os jogos da série (que saíram em território PAL), este jogo é uma homenagem muito bem conseguida. Terem ido buscar os herois dos jogos anteriores foi uma excelente jogada.

De resto, acho que este é dos main characters mais mnhé da série e concordo que a narrativa está uns furos abaixo do que FE nos habituou (saudades do Path of the Radiance...).

Fire Emblem Engage - REVIEW ADVNCE​

 
Última edição:
Excelente jogo. Quanto mais jogo, mais gosto.

Adoro o sistema de aneis. Viciante à brava andar a conseguir todos os personagens de cada Emblem.
 
Acho é que está extremamente dificil de conseguir fazer dinheiro no jogo e as Skirmish battles completamente desajustadas na dificuldade, jogo em Hard com Classic mode (permanent death).
 

Lutem ao lado de novos aliados e velhos inimigos para derrotarem uma ameaça emergente no Fell Xenologue! Esta nova história faz parte do Pack 4 do Fire Emblem Engage Expansion Pass, disponível a partir de 5 de abril.
 
Back
Topo