Nintendo Fire Emblem Fates

Acabadinha de levantar! É simplesmente..linda!

0QpiyE8.jpg
 
So sei que nao queria pagar 140 euros pela edição.... Mas está complicado resistir....
A segunda remessa tb promete não ser facil de conseguir, ja tentei fazer pre reserva sem sucesso.
 
Última edição:
Falando da W*rten, podes sempre ir a uma loja perto da tua área de residência e pedires para mandar vir de outra loja que tenha o item em stock.
 
Uma vergonha a maneira confusa como a Nintendo geriu esta questão das quantidades e pre-orders e acima de tudo o nº de prints que disponibilizou.

Por outro lado as superfícies de cá também variam na informação que têm, preços, data de venda (não era suposto ser só hoje?), o que não ajuda.


Aqui também tinha pre-order feita numa loja de cá e não receberam nem perto da quantidade prevista, portanto no Fates para estes lados :(

Se querem tratar a única maneira de obter uma versão física dos 3 jogos como se fosse uma raridade preciosa, lamentamos mas "don't take my money".
 
Eu de momento tenho o birthright fisico, vou jogando com calma e ver se apanho uma special edition, se quando o acabar não encontrar vêm os outros em DLC.

Como disseste e bem posso me ter desleixado um bocado na pre-reserva mas não vou andar feito maluco atrás de um jogo como se fosse um tesouro precioso.

Pessoal que já jogou ou está a jogar, sem entrar em spoiler sff que só vou jogar amanhã, podem dizer se na edição especial escolhem o jogo que querem jogar (birthright, conquest ou revelations) directamente antes de um novo save p.e. ou se avançam no jogo até ao ponto em que têm de escolher um caminho?
 
É durante a gameplay num determinado capitulo.

Ainda não joguei, mas li isso

Também comprei o Birthright, porque era a única que havia na worten de aveiro, mas o resto vou comprar por dlc. É que esqueci-me completamente do jogo até ontem à noite.
 
Ok era só por curiosidade.

Também só me lembrei deste jogo este mês portanto seria de esperar que não ia apanhar a edição especial. Pode ser que ainda caia alguma.
 
Consegui reserva na amazon espanhola.
Com envio express fica 95 e com normal 90 euros entra em stock dia 13 de junho.

Lá aparece disponível por 85€ mas quando se tenta adicionar ao cesto, diz que não está disponível deste vendedor. Se clicas noutras opções, é tudo gente a vender a 140€ ou mais... :(
 
Lá aparece disponível por 85€ mas quando se tenta adicionar ao cesto, diz que não está disponível deste vendedor. Se clicas noutras opções, é tudo gente a vender a 140€ ou mais... :(

Aconteceu me o mesmo nas outras amazons, e uma questão se insistires ate conseguires. Mesmo que so apareça a dizer preço a partir de 140, abre na mesma os vendedores que poderas ter la a amazon a fazer pre reserva. Não te fiques so pela espanhola.
 
Última edição:
Back
Topo