Android/iOS Fire Emblem Heroes

Ja editei o meu post anterior. Tens la a tier list. Eu (fui parvo e nao andei nos rerolls antes de comprar algumas orbs e linkar o jogo a minha nintendo id) de 5* tenho o Robin e a Lucina ptt ja estou feliz :)
 
tu podes de-linkar o jogo. logas-te a tua nintendo id e na gestao da conta tens la uma opcao que te permite apagar os dados associados a esta aplicacao (o jogo). a cena foi que eu pra festejar larguei uns €€ nisto e nao queria nada deitar a guita fora. acho que me vou deixar assim para ja xD
 
Eu fiz reroll dps da linkar a conta, apaga os dados mesmo no jogo, funciona.

Já agora eu sabia que havia fire emblem para a wii e para a 3ds e assim, mas não é este jogo. Este jogo é exclusivo de Android e ios
 
Let the rerolls begin :winknu:

bcnVr5.jpg
 
Comecei o jogo ontem, lá viciante é (é Fire Emblem basicamente) e perfeito para as viagens de metro. Por acaso já o tinha instalado no dia em que saiu mas não experimentei logo.

Para já tenho feito as missões da história apenas e vou acumulando items, quando acham que devo começar a fazer summon de outras personagens?
 
Recomendo-te continuares com alguns rerolls. Pelo menos até te sair um 5* decente (ou até dois se tiveres sorte :P).

E pode não parecer mas a campanha normal e hard ainda te vão dar um bom número de orbs para mais uns summons.

535d29830887970d3bc65ad2ee6d0f37.jpg

6e197e95953230aff90a06d9ce3f2a7f.jpg
 
Pessoal, não sei se sabem, descobri ontem uma forma de ganhar 10 orbs. Vão às quests do mês, carregam no botão do canto superior direito (parece uma espécie de crest) e lá tem uma secção para trocar uns pontos por itens no jogo. Não sei que pontos são aqueles, mas o primeiro item (as 10 orbs) tem um custo de 0, logo é só fazer redeem.

Pull da manhã até correu bem...

Bzl2enU.png
 
Última edição:
Back
Topo