Android/iOS Fire Emblem Heroes

Mais um reroll:

2017-02-16%2020.00.54.png


Começo a perder, quer a esperança, quer a vontade de jogar...
 
Não é assim tão difícil como todos fazem parecer... Eu não fiz reroll nenhum, apenas comecei uma vez e já tenho um herói de 5*. Um amigo meu fez igual e tem 2. Não são dos melhores e tal, mas prefiro jogar o jogo que perder tempo com isso, não tenciono jogar isto competitivamente
 
@queiroga12 x2... igualzinho a nivel de opiniao e tambem ja tenho um 5*****

e a cada dia que passa a fazeres reroll, tás a perder as 2 orbs que ganhas por fazer login... começa é a jogar :D
 
Eu tambem estou com o que me calhou no primeiro summon. ainda fiz mts rerolls (umas paginas atras tem um print engracado) no nox e apesar de ter tido uns 3 summons mt bons, nao quiz deitar fora o que ja tinha jogado na minha "main"
 
Sim, não me expliquei bem...não é tanto uma questão de tempo (também é, pois é tempo que posso gastar em qualquer outra coisa) mas mais falta de paciência...lol
 
Eu comecei logo a jogar nas primeiras horas, e com o que saiu foi com o que fiquei... Ainda anteontem sai-me o Ryoma ***** Que maquina =)
 
mas tipo, dá pra subir personagens pra 5*****, desde que te calhe 1 ou 2 raras e sejam ja 3 ou 4 estrelas, eu ja parava ai de fazer reroll...
 
Honestamente eu até estou bastante feliz a nivel de herois.
Tive a sorte de começar com a Lucina (e recentemente foi colocada como a única SS tier Red) e pouco tempo depois recebi o Robin que é o melhor mage.Estou quase a acabar a campanha em Lunatic.

Ja não vou é receber quase mais Orbs nenhumas fogo
 
eu fiz reroll duas vezes e fiquei bastante contente, acabei por ficar com corrin (5*) takumi(dispensa apresentaçoes), Julia (5 estrelas) e Peri (4 estrelas)

Agora tenho uma duvida, eu sou novo nisto e nao entendo grande coisa do jogo, devo usar as orbs, somente para summons, ou o que devo fazer? Eu tenho usado essa equipa, que deva fazer mais? summonar mais ate ter full 5*?
 
Eu ando colado no jogo e até agora só me saiu o Ryoma e a maria level 5... de resto é só lixo...
um amigo meu começou a jogar sábado já tem 4 com level 5 :/
 
Back
Topo