Android/iOS Fire Emblem Heroes

Boas comecei a jogar a pouco tempo acho que tive sorte hoje xD
2iw7qfp.jpg


Adicionem ingame: Phobia
 
Eu por acaso já tenho as 20 mil penas, só não sei se uso já em algum bom que tenho ou espero por um muito bom (tipo takumi, etc).

Os melhores que tenho é o Robin, Tharja, Marth, Nino e Adult Tiki. Usavam em algum destes? (estou inclinado para usar no robin)
 
se fosse eu, esperava até calhar um de rank S+ (o tal takumi, etc)

ou caso nao aguentes esperar, sobe alguem que esteja no topo da coluna deles, a tiki adulta é a 2ª na coluna dela :\
no teu caso os 2 heroes que tens que estao no topo da coluna deles mesmo sendo S, é a tharja (red spell) e a nino (green spell e doing her best)

ainda tens muitas orbs por gastar?
 
@queiroga12 ok entao sendo assim, na minha opiniao devias meter ou a tharja (red spell) e a nino (green spell e doing her best) para 5*****
atenção que isto é so o que eu acho xD
 
Já agora... ainda não consegui perceber o que é o summoning 5* focus... são os heros que estão com maior drop rate no momento? alguém me esclarece?
 
@JonhyHawk sim, sao os heroes que aparecem na imagem/banner, e tambem têm probabilidade de sairem 5*, ou seja maior probabilidade como dissest

---
e acabaram de sair 2 novos banners e a coisa dos votos dos principes e princesas, estou a pensar em gastar orbs nos das princesas por causa da lucina mas ainda estou 1 pouco indeciso, visto so serem 3 focus por banner e nao 4 ou +...

edit: wtf, decidi fazer 1 summon das princesas, e as orbs que apareceram eram so brancas ou azuis... puxei 1 branca, calho a gaja healer do banner 5*......wtf :\ nem sei se isto foi sorte ou azar, visto os healers quase nao serem usados nest jogo.

edit2: wtf lol cancelei depois do summon, fiz + 1 summon orb vermelha das princesas, tharja 5*... isto dev tar com bug dos bons xD

edit 3: um monte de crap depois, e 1 eirika 4* e 1 nino 3* mas queria mesmo a lucina QQ

edit 4: +1 nino 3*, 1 tiko 4*, 1 eirika 5*, 1 draug 3* (nao vale nada mas é o meu 1º armored lol), +1 elise 5* e axo que vou parar... gastei 122 orbs, restam 75
 
Última edição:
@queiroga12 deixa pra lá... o que me aconteceu a mim está a acontecer a muitos otros, gasta-se dezenas de orbs e só sai eirikas aos montes e nenhuma lucina....... cheira-me a esturro :\

Eu ainda nao consegui ficar em rank na cena dos votos, por agora vou receber 0 penas lol tenho 900 pontos feitos, equipa lucina (devo ganhar 500 penas só pela equipa/lucina ganhar)
edit: ja tenho rank 40 mil
 
Última edição:
@JonhyHawk se a diferença de pontos entre equipas for enorme, sim estás a desperdiçar... agora se estiver renhido/equilibrado deves usar pra ajudar a tua equipa a vencer

podes tambem usar bandeiras só pra subir o teu rank pessoal e receberes mais penas como recompensa do teu rank pessoal, mas eu a usar bandeiras e a fazer batalhas de 30 em 30mins mesmo assim o meu rank está a cair... ha malta a fazer direta pra jogar isto -_-'' muito hardcore...

eu escolhi equipa lucina, e ela está com o dobro da vantagem da sharena(inimiga), entao ja nao estou a usar bandeiras, estou a guarda-las pra quando a coisa for mais renhida, entao ai sim, vou queimar as bandeiras todas lol
 
ja sairam as daily quests e otra summon pull/banner com 6 novos heroes, ainda nao sei se valem alguma coisa de jeito...

20 orbs de bonus do evento dos príncipes vs princesas
 
No reddit costumam fazer uma thread "should you pull?" em cada banner. O tipo que o faz tem uma análise estupenda nestas coisas, o desta semana ele vai demorar 2 dias, pois parece que vão implementar uma coisa nova e ele quer ver se vai fazer diferença.

Eu vou esperar pela análise dele para saber se estes novos valem a pena ou não.
 
@queiroga12 ya eu sigo os posts e conselhos/analises desse gajo, mas parece tambem que ele se anda a fartar do jogo lol diz que vai fazer pelo menos + este banner e o seguinte porque o jogo ainda nao é f2p friendly
o site dele é este http://feheroes.ziss.tv/index.php?title=Main_Page


a nova coisa que falas, é a de transferencia de skills entre heroes diferentes, o custo do SP vai ser 50% mais que o normal que a skill custa, tipo uma de 200 pontos passa a custar 300 pontos
entao com esta nova coisa, heroes que nao valam nada mas até tenham 1 skill ou outra porreira, vao passar a valerem a pena ter/fazer summon~
e com isto a estrategia e dificuldade na arena vai subir para caraças x) porque ja se sabe que malta hardcore nao vai facilitar nada

é esperar para ver :P

e só sei que desde que continuem a dar assim tantas orbs free, nao me importo que as penas sejam poucas e raras LOL
 
Back
Topo