Fire Emblem: Shadow Dragons and the Blade of Light (S-RPG)

Adoro o facto de se ter mantido fiel ao aspecto dos de GBA, em termos gráficos, cada vez que me lembro dos criticals fico :drooling:!

Espero que esteja bom!
 
sim sim pela primeira vez o fire emblem vai ter um modo online ^_^

estou empolgado, lembnro que ficava jogando com o meu amigo traduzindo.... ahahahhahahahahahahahhahahahaha
 
Já agora, já chegaste a passar o Path of Radiance I_Eat_All? Já vou no capitulo 20 e a preparar-me para passar pela terceira vez :)
Ainda não, muitos RPG's e pouco tempo.
E para ajudar à festa o meu cartão de GC formatou-se quando eu já ia estava bastante avançado. :( A ver se este Verão lhe pego.
 
Ainda não, muitos RPG's e pouco tempo.
E para ajudar à festa o meu cartão de GC formatou-se quando eu já ia estava bastante avançado. :( A ver se este Verão lhe pego.

A este ritmo já te esqueceste da história toda :002: Não tens vergonha? :P :D
Anyway, cá espero por esta pechincha, cada vez mais gosto da estratégia envolvida no Fire Emblem, algo que falta em certos jogos do género ultimamente na minha opinião :shifteye:
 
A este ritmo já te esqueceste da história toda :002: Não tens vergonha? :P :D
Anyway, cá espero por esta pechincha, cada vez mais gosto da estratégia envolvida no Fire Emblem, algo que falta em certos jogos do género ultimamente na minha opinião :shifteye:
Vergonha tenho, mas da história não me esqueci. :p
Adoro como manteve o Grafismo dos de GBA apesar de ser 3D!!!
3D... pre-rendered ;)

Gostava mais quando era pixelart, mas devo dizer que assim FMV'ish também não está mal.
 
Obrigado pelo esclarecimento e também já me informei, e dada a natureza do jogo até acho bem terem usado pre-renderings das personagens, apesar de secalhar ficar melhor num spritework mais estilizado. Mas não sei se conseguiam resultados muito diferentes dos sprites de GBA, visto os ecrãs terem resoluções semelhantes, penso eu de que.
 
Obrigado pelo esclarecimento e também já me informei, e dada a natureza do jogo até acho bem terem usado pre-renderings das personagens, apesar de secalhar ficar melhor num spritework mais estilizado. Mas não sei se conseguiam resultados muito diferentes dos sprites de GBA, visto os ecrãs terem resoluções semelhantes, penso eu de que.
Conseguem ;) primeiro os anteriores não eram pre-rendered e depois a palete de cores do GBA era bem mais limitada no que toca a cores. É possível um incremento valente logo em coisas como gradientes diferenças subtis de côr e afins.

Mas continuo a gostar mais da subtileza retro, super animada dos sprites feitos à mão. :)
 
Em termos de design, odeio! Estão a seguir o mesmo caminho que o Advance Wars.

Que é uma coisa que pessoalmente não me chateia. No AW é normal o pessoal fazer como eu e desligar as animações para o gameplay ser mais fluido. Os gráficos do campo de batalha tambem para mim estão mais que suficientes e acho que estão bem para o jogo que é... se este tiver a mesma qualidade temos grande jogo :)
 
Back
Topo