Fire Emblem: Shadow Dragons and the Blade of Light (S-RPG)

Por acaso não desgostei, a dos cavaleiros ficou muito bem feita a meu ver.

Alguém dabe dizer se este jogo tb há promoções e personagens secretas que se podem juntar á equipa?

Uma nova página de artwork penso eu..

 
Bem, gostei dos videos mas em comparação acho os sprites das personagens de GBA melhores!

Para responder ao EagleEye, as personagens podem ser promovidas, sim, uma espécie de "evolução" como no pokemon, alguns para duas diferentes, e sim, ao longo do jogo "ganhas" novas personagens falando com elas com a personagem certa.
 
Para responder ao EagleEye, as personagens podem ser promovidas, sim, uma espécie de "evolução" como no pokemon, alguns para duas diferentes, e sim, ao longo do jogo "ganhas" novas personagens falando com elas com a personagem certa.

Excelente! O que gosto mais num jogo destes é saber e sentir que a minha personagem está a evoluir e que nos podemos bater de igual para igual contra o inimigo, também ele mais forte :D

btw já estou na última batalha da Parte 1 do Radiant Dawn, desta vez na dificuldade Easy. Meu Deus, até mete dó a facilidade :004:
 
btw já estou na última batalha da Parte 1 do Radiant Dawn, desta vez na dificuldade Easy. Meu Deus, até mete dó a facilidade :004:

Desculpe o offtopic, mas deixo aqui a minha experiência com o Radiant Dawn. Foi a minha primeira experiência com qualquer Fire Emblem e, habituado à normal facilidade da industria dos vídeo jogos, comecei na dificuldade medium (acho que é assim... aquilo tem 3, foi na do meio).

Conselho geral: não (!!!!!) façam isso! :lol:

Sinceramente, ainda estou a pensar se continuo ou não, pois o save vai com 5 horas, mas... em gameplay tenho para aí 10h! Comecem no mais fácil... ;)
 
Desculpe o offtopic, mas deixo aqui a minha experiência com o Radiant Dawn. Foi a minha primeira experiência com qualquer Fire Emblem e, habituado à normal facilidade da industria dos vídeo jogos, comecei na dificuldade medium (acho que é assim... aquilo tem 3, foi na do meio).

Conselho geral: não (!!!!!) façam isso! :lol:

Sinceramente, ainda estou a pensar se continuo ou não, pois o save vai com 5 horas, mas... em gameplay tenho para aí 10h! Comecem no mais fácil... ;)

Isso é mesmo o pior que podias ter feito :002: Um gajo já está habituado, portanto sabe o que ai vem! E o Radiant Dawn, na Parte 1, tem partes lixadas em Normal, e então se as personagens não ganham stats de jeito no level up pior ainda :/

Depois as personagens não ajudam, são muito fracas em defesa/HP comparado com o Path of Radiance... Quando passei o jogo e fui jogar em Hard ainda se notou mais, mas se evoluirmos bem chegamos lá. No entanto parei na missão 6..

Agora em Easy... quase 5 horas e ultima batalha, pelo menos uns 4-5 promovidos :) Tudo com A no nivel da arma e até agora ainda não morreu ninguem uma unica vez, por isso, sem resets ;)
E o Bonux EXP é muito mais nesta dificuldade :wow:
 
Eu Fire Emblem é tudo corrido a easy, e mesmo assim sofro.

Mas o que é que tu fazes, não me digas que não tens genica para este jogo! :x2: :004:
Então mas vai lá à secção do jogo e diz-nos porque andas a sofrer! Acaba sempre por morrer alguém? Tens pressa em passar o capitulo? :P

Para quem ainda não viu, Boxart Japonesa:
pa13046460494814bo3.jpg
 
Pois, além de que só torna mais complicado o jogo, visto que podias ter algumas personagens mais fortes com a transição do Path of Radiance para o Radiant Dawn ;)

Aqui fica o score da Famitsu:
Fire Emblem : New Shadow Dragons and the Blade of Light for Nintendo DS review : 34/40 (9/8/8/9)
 
If horror ain't your bag, then two major RPGs next week should keep you more than occupied if you're in Japan. Fire Emblem: Shin Ankoku Ryu to Hikari no Ken, the Nintendo DS remake of the original Fire Emblem that comes out next week, scored a 34/40 rating of its own in Famitsu, which reviewers praising its accessibility and ease of use. " Switching between the map and your unit information on the top screen is incredibly convenient -- it wouldn't be exaggerating to say that this alone made it worth releasing on the DS," one wrote. "The save points on the map let you start over from the middle as much as you like, which certainly dilutes the tension, but gives you more of a chance to enjoy the story as you play," said another. "If you're looking for a challenge, then playing in Hard mode is just fine."

Em relação ao ultimo score na Famitsu, boas noticias para quem pensa arranjar o jogo :)

Mais umas scans, embora seja tudo corte do mesmo :/ E a data para o mercado Americano/Europeu?! >(

613710200808041705174bizs5.jpg


Mais aqui!

Edit:

c20080806_fe_02_cs1w1_272x408.jpg
c20080806_fe_03_cs1w1_272x408.jpg
 
Última edição:
Gosto da rapariga de azul :D

A demonstração está muito porreira estava à espera de um video com resolução rasca, mas... Dá para ter uma ideia muito boa.
 
Versão Europeia a caminho

Nintendo just released Fire Emblem: Shin Ankoku Ryu to Hikari no Ken (Fire Emblem: New Dark Dragon and the Sword of Light) this past August in Japan and it’s already in the localization pipeline. A rating for Fire Emblem: Shadow Dragon in the USK, Germany’s ESRB equivalent, spills the beans that Nintendo of Europe has plans to release Fire Emblem DS internationally. If Europe gets Fire Emblem: Shadow Dragon North America is very likely to get it too, unless the classic looking graphics aren’t deemed up to par by Nintendo of America. In the unlikely event this occurs you can always go the import route.

Source: Siliconera | Germany ESRB
 
Back
Topo