Nintendo Fire Emblem: Three Houses

Alguém sabe se ainda é possível encomendar a edição limitada em qualquer loja a preço original? (Portuguesa ou não) encomendei da Itália amazônica no sábado mas agora estão a dizer que está fora de stock e a encomenda está parece em preparação permanente.
Ainda é possível ou nem por isso?
 
Recomendam este jogo para um fã de XCOM (eu)?
ainda não jogeui a este fire emblem mas assumindo que é parecido aos anteriores penso que vais gostar.

Em termos de gameplay é semelhante: batalhas por turnos, classes tem habilidades/danos diferentes, mapas são grid-based.
A maior diferença é que fire-emblem tem muito foco na historia (e os mais recentes em relações entre personagens). O que quer dizer que o jogo é relativamente falando linear. No XCOM os niveis são feitos por RNG e as missões de historia são poucas e raras.
 
Não morreram nas missões?
Nope. Morreu 1 ou 2 mas nem sequer estou com permadeath nesta primeira playtrough e eles estão na escola, mas simplesmente não aparecem nas opções.

E o mais estranho que no rooster parece que tenho lá às às opc todas mas depois só roda pelas 2/3 q aparecem no combate sendo que 1 delas foi um pedido a um random q anda na escola.
 
Sou só eu a ter bugs marados neste jogo? Além do que já falei (não tenho estudantes nas batalhas só quem peço ajuda para as missões). Agora o último foi estar numa missão, pus em modo suspenso, hoje quando tornei a pegar uma das personagens principais desapareceu da missão. Só tenho a minha e um ajudante...o mais giro é que supostamente se a outra principal morrer durante a missão é game Over.
 
Sou só eu a ter bugs marados neste jogo? Além do que já falei (não tenho estudantes nas batalhas só quem peço ajuda para as missões). Agora o último foi estar numa missão, pus em modo suspenso, hoje quando tornei a pegar uma das personagens principais desapareceu da missão. Só tenho a minha e um ajudante...o mais giro é que supostamente se a outra principal morrer durante a missão é game Over.

Por aqui não encontrei qualquer bug.
 
Por aqui não encontrei qualquer bug.
Vou reiniciar um novo, o segundo bug que falei afinal não era um principal, mas um dos ajudantes que simplesmente desapareceu da batalha e como continuava sem consguir ter os meus estudantes nas batalhas, resolvi reiniciar um jogo nova antes que tivesse a gastar mais horas até ser impossível passar uma missão.
 
Back
Topo