Nintendo Fire Emblem: Three Houses

Até mesmo digital.
E não me surpreenderia de ver as grandes marcas a fazer campanhas para sair de casa e esgotar stock.

A única vez que isso aconteceu ( que me venha a memória ) foi aquando do incêndio da Notre Dame com o Assassin's Creed ( jogo esse existente em formato físico ) , e apenas e só porque a Ubisoft é na sua maioria , francesa e por acaso sediada em Paris .

Acho que estás a divagar bastante da minha pergunta original e a misturar aviões com cebolas , eu perguntei se o DLC do jogo Fire Emblem Three Houses valia a pena pelo preço pedido neste tendo em conta a quantidade/qualidade do conteúdo do mesmo face ao jogo original , ou seja isto trocado por miúdos e para não se fugir a uma possível resposta decente , vale a pena pelas 25 mocas ? Ou acham caro para o que traz ?

Acho que fui bem explícito na pergunta .

Obrigado e cumprimentos .
 
Eu acho que te respondi.
Disse que acho que vale a pena mas depois recomendo que esperes para descer porque pode existir uma promoção em breve ou assim, seja digital ou física. E que já tinhas sítios externos onde esse DLC está mais barato, é só saber procurar. Até te dava nomes mas acho que as regras daqui não o permitem.

E também disse que devias jogar o DLC, se o tiveres, antes da segunda parte do jogo. Se possível entre a chapter 3 e 6 porque a storyline desse DLC é mais ou menos por aí.
 
Eu acho que te respondi.
Disse que acho que vale a pena mas depois recomendo que esperes para descer porque pode existir uma promoção em breve ou assim, seja digital ou física. E que já tinhas sítios externos onde esse DLC está mais barato, é só saber procurar. Até te dava nomes mas acho que as regras daqui não o permitem.

E também disse que devias jogar o DLC, se o tiveres, antes da segunda parte do jogo. Se possível entre a chapter 3 e 6 porque a storyline desse DLC é mais ou menos por aí.

Esse DLC não existe em mais lado nenhum a não ser na eshop da Switch , já te disse que isto não é uma Steam ou uma Battle net . Acho que estás a fazer confusão com jogos de PC .
 
O que o COVID tem a ver para o Fire Emblem ? Fiquei confuso agora . E tudo que seja relacionado a Nintendo só tens na Eshop da Switch/Wii U/3DS , isto não é a Steam !

Obviamente que tem tudo a ver. A partir do momento em que há pessoas a ficarem enclausuradas em casa, é uma estratégia de marketing perfeitamente plausível fazer promoções especificas para as pessoas adquirirem produtos que em condiçoes normais talvez não adquirissem , seja por falta de tempo, seja por haver opçoes fora de casa.
 
Bem, passadas umas 33h+ no jogo, e tendo acabado de passar agora a parte da "decisão" no jogo, que é no capitulo 11, um pequeno balanço do que encontrei até agora:

Sendo eu um jogador de longa data do XCOM, obviamente que foi por esse mesmo motivo que fiquei intrigado com este Fire Emblem e o adquiri. No entanto, o Fire Emblem é muito mais fácil e menos desafiante comparativamente com o XCOM. A jogar em normal e a cometer uma quantidade não desejável de erros no desenvolvimento das personagens, e sem ter feito demasiados combates aparte dos estritamente necessários, estou a dizimar completamente nos combates, nem sequer é um challenge a sério, e mesmo quando cometo um erro, uso o Divine Pulse e está resolvido. Ou seja, uma das componentes que tornaria o jogo realmente dramático, que é a eventual morte de personagens fundamentais, acaba por não existir.

Depois, apesar dos combates serem divertidos, são muito repetitivos e relativamente previsíveis, o que é pena, porque o jogo tem imensa personalização de personagens e ramificações diferentes (o ponto forte do jogo a meu ver, apesar de não ser devidamente aproveitado).

Por ex, houve um combate no inicio do jogo em que havia nevoeiro, tornando a localização do inimigo mais incerta, uma mecanica que achei interessantissima, e não torna o combate tão previsivel , porém, não voltei a ter nenhum combate desse género, até agora, em 99% dos combates, já sei onde estão os inimigos, sei inclusive até onde eles conseguem atacar, o que torna a delineação tática muito fácil mesmo.

Posto isto, tenciono fazer varios playthroughs, e vou jogar em Hard certamente, mas da proxima vez ja nao vou cometer os mesmos erros a desenvolver as personagens, pelo q não antevejo grandes dificuldades.

O meu maior falhanço foi não conseguir adquirir Dark Seals, pois não fazia ideia de quando é q o Death Knight ia aparecer, em que circunstancias e que não ia ter mais oportunidades.
 
Comecei a jogar à sensivelmente 1 semana e não tenho parado. Também é o meu primeiro FE e estou a gostar bastante, apesar de achar que deveria ter uma dificuldade maior. Nas proximas runs, já vejo melhor esta parte.
 
Epá, já me tinha esquecido que também tenho isto no backlog, ali à espera na prateleira! Outro jogo de largas horas que tenho de ganhar coragem para começar. 😅
 
Vale a pena @Replicant . Também estava com esse receio, mas são horas que se passam facilmente porque o jogo tem muita coisa para descobrir, evoluir, etc. Estou a jogar em modo normal para ganhar estaleca para depois aventurar-me numa nova route mais a sério.
 
Sim, este jogo é muito bom. Adorei todas as 80 horas passadas no mesmo. Boa história e personagens com diálogo cativante, combate profundamente viciante.
 
É um grande jogo e, no entanto, para mim é dos Fire Emblems que menos gostei.

Longe dos jogos da NGC, Wii ou GBA.
 
Acabei ontem e adorei a minha primeira run. Talvez faço outras mais tarde quando reduzir o backlog.
Tenho pena de não ter jogado nenhum anterior.
 
Back
Topo