Firebug help

Gurzi

Power Member
Boas malta,

Aqui fica uma dúvida para quem usa Firebug.

Gosto muito do Firebug, mas quando estou a usar com ajax, uso bastante a consola para ver o tracking do que se está a passar, o problema é que ele ao dar um erro, não sei, aparece qualquer coisa na console durante 1 seg e derrepente apaga-se tudo o que tava na console.

Dá para impedir isto ? ou pelo menos para adicionar a um histórico para eu poder ver que mensagem era aquela que apareceu durante 1 segundo :P
 
Acho que isso acontece porque é carregada uma página nova e limpa o histórico da anterior, se por ex. tiveres a submeter um formulário com validação e essa validação contiver 1 erro de javascript, a validação é ignorada e carregada a tal nova página.

Mas podes sempre aceder ao Error Console do Firefox e ver qual é o erro, provavelmente não é tão detalhado :007:
 
? Nunca vi isso a acontecer, a não ser que tenhas levado com um redirect, o que explicava limpar o firebug.
Exacto. Já tive o mesmo problema num mod para vBulletin, em que um bug fez com que a página fosse limpa e o erro só aparecesse na consola numa fracção de segundo. Acabei por resolver o problema sem o Firebug :x

Experimenta carregar no ESC imediatamente antes da página mudar, várias vezes. Só para ver se consegues evitar que depois do erro, a consola seja limpa.
Se não resultar, boa sorte, mas é melhor tentares resolver isso sem o Firebug :P
 
Back
Topo