Firefly 8S

Pessoal,
Também comprei um brinquedo destes, mas como sou novo na matéria pergunto: e acessórios para isto? Os da gro pro e sj cam são compativeis?
Sugestões?
 
Não vem não..falta aquela invenção com ventosas para agarrar aos vidros!:)

Já agora, alguém comprou o carregador duplo de baterias?eles dizem que aquilo so liga ao pc!Dava jeito ligar ao carro!
 
Estive quase a comprar a sjcam sj7, quando descobri esta, estava a 110€ na GB e faltavam 4 horas para terminar a flash sale... comprei a versão 170º .
Como irá ser para uso quase exclusivo para btt, optei pela grande angular
Espero não me arrepender
 
Não tou a perceber uma coisa nesta maquina, ainda hoje diz um vídeo com 2m e quando passo para o pc apenas tem 13s. Fiz outro com uns 30s e no pc tem apenas 8s. Não percebo o porquê disto acontecer...
 
Olá pessoal.

Eu também comprei esta camera e para já estou satisfeito com a compra.

Fiz um unboxing no meu canal do youtube.


Nos próximos dias vou colocar vídeos de vários testes a filmar de bicicleta, carro etc.

;)
 
Não vem não..falta aquela invenção com ventosas para agarrar aos vidros!:)

Já agora, alguém comprou o carregador duplo de baterias?eles dizem que aquilo so liga ao pc!Dava jeito ligar ao carro!
Eu comprei uma mala de transporte e um suporte para colar no vidro do carro e paguei menos de 10€.

Esta semana vai chegar 2 baterias extra e carregador duplo.
 
O meu problema era do cartão, class 10 mas não U3, essa parte está resolvida, agora após varios testes em diferentes ambientes e planos de fundo, vejo que a imagem tem umas manchas pretas, uma mais visível do lado esquerdo e outra a meio menos visível, não é problema de limpeza, penso que seja mesmo da lente. Alguém me sabe dizer como funciona no caso de ter que mandar isto de volta?

Peço desculpa, esqueci de mencionar que comprei na GB.
 
Última edição:
O meu problema era do cartão, class 10 mas não U3, essa parte está resolvida, agora após varios testes em diferentes ambientes e planos de fundo, vejo que a imagem tem umas manchas pretas, uma mais visível do lado esquerdo e outra a meio menos visível, não é problema de limpeza, penso que seja mesmo da lente. Alguém me sabe dizer como funciona no caso de ter que mandar isto de volta?


Aqui está uma excelente questão partilhando a resolução deste problema!obrigado
 
As minhas baterias já chegaram ontem!

Falta receber o carregar de baterias duplo que segundo vi no tracker já está em Lisboa à alguns dias

 
A minha Firefly 8s aquece muito.... Alguem sabe maneiras de nao aquecer tanto? Quando uso a waterproof case , ela passado um tempo embacia , como posso fazer para nao embaciar.... Queria gravar em agua e preciso de uma waterproof , mas começa a embaciar... Ajudem me
 
A minha Firefly 8s aquece muito.... Alguem sabe maneiras de nao aquecer tanto? Quando uso a waterproof case , ela passado um tempo embacia , como posso fazer para nao embaciar.... Queria gravar em agua e preciso de uma waterproof , mas começa a embaciar... Ajudem me

Confirmo que a minha também aquece, mas já sabia, pois em várias reviews que tinha visto antes de comprar eles referiam esse aspecto.
Tens que fazer gravações curtas e desligar sempre que não estás a gravar. Talvez ajude.
Quanto tempo até começar a embaciar?
 
Back
Topo