Firefly 8S

Tenho uma 8S (90) é muito porreira, pelo valor, quando existe boa luz....agora com pouca luz acho terrível, infelizmente, pode ser que com a evolução do firmware consiga ficar melhor.
 
Tenho uma 8S (90) é muito porreira, pelo valor, quando existe boa luz....agora com pouca luz acho terrível, infelizmente, pode ser que com a evolução do firmware consiga ficar melhor.
Com pouca luz todas ou quase todas as action cams são más, na tua podes alterar os valores de exposição e iso.
 
Boas noites.

Um pouco fora do tópico, mas lá vai. Que software usam para editar os videos? Testei o disponibilizado pela go pro "Go Pro Quik" mas não importa os mp4 gravados pelas nossas firefly. Sugestões para principiante...
 
Última edição:
Boas noites.

Um pouco fora do tópico, mas lá vai. Que software usam para editar os videos? Testei o disponibilizado pela go pro "Go Pro Quik" mas não importa os mp4 gravados pelas nossas firefly. Sugestões para principiante...
Uso o Sony Vegas ou o Cyberlink PowerDirector, são ambos pagos. Grátis tens o Garmin Virb (acho que ainda é grátis) mas muito básico... corta, cola, adiciona faixa de audio e pouco mais
 
Olá pessoal, sou Flavio, moro no Brasil e esta é minha primeira mensagem !!

Eu estarei na África do Sul em dezembro para uma viagem com muita caminhada e mergulho leve e eu escolhi a Firefly 8S por causa da lente de 90.

Comprei ontem pela ***** por US $ 129 com cupom. Agora aguardando o longo caminho para o Brasil e o longo tempo para o processo alfandegário.

Gostaria de comprar algum protetor de lentes (contra poeira, mosquito etc.) e proteção de lente UV (para minimizar o efeito de brilho).

Procurando na ***** não encontrei esse produto compatível. Posso usar os acessórios da lente para o gopro hero 3 ou 4?

Eu comprei uma mala de transporte e um suporte para colar no vidro do carro e paguei menos de 10€.

Esta semana vai chegar 2 baterias extra e carregador duplo.

Poderia postar os links dos produtos por favor?

Obrigado gente.

Um abraço a todos.
 
Olá pessoal, sou Flavio, moro no Brasil e esta é minha primeira mensagem !!

Eu estarei na África do Sul em dezembro para uma viagem com muita caminhada e mergulho leve e eu escolhi a Firefly 8S por causa da lente de 90.

Comprei ontem pela ***** por US $ 129 com cupom. Agora aguardando o longo caminho para o Brasil e o longo tempo para o processo alfandegário.

Gostaria de comprar algum protetor de lentes (contra poeira, mosquito etc.) e proteção de lente UV (para minimizar o efeito de brilho).

Procurando na ***** não encontrei esse produto compatível. Posso usar os acessórios da lente para o gopro hero 3 ou 4?



Poderia postar os links dos produtos por favor?

Obrigado gente.

Um abraço a todos.
Viva.
Eu tenho filtros e protectores da gopro 4 na minha firefly 8s 90. Uns ficam mais justos que outros mas no geral todos funcionam.

Também ja recebi o carregador e duas baterias extra.. Via *****. Agora é que cai ser só filmar. Hhehehe.
 
Viva.
Eu tenho filtros e protectores da gopro 4 na minha firefly 8s 90. Uns ficam mais justos que outros mas no geral todos funcionam.

Também ja recebi o carregador e duas baterias extra.. Via *****. Agora é que cai ser só filmar. Hhehehe.

Obrigado.

Vou procurar pelos filtros da gopro. Comprou na *****?

Hoje fui comprar o carregador com as 2 baterias e não estão enviando da China para o Brasil nenhum tipo de bateria e o envio da União Europeia não manda para cá, somente para Europa.

Agora fiquei chateado, não sei como fazer..
 
Obrigado.

Vou procurar pelos filtros da gopro. Comprou na *****?

Hoje fui comprar o carregador com as 2 baterias e não estão enviando da China para o Brasil nenhum tipo de bateria e o envio da União Europeia não manda para cá, somente para Europa.

Agora fiquei chateado, não sei como fazer..

Recebi as baterias com carregador via ***** em 12 dias.
Os filtros comprei no OLX.

Agora preciso é de comprar outra caixa a prova de água uma vez que leva algum tempo a vir prefiro ficar com uma suplente.
 
Partilho convosco um pequeno teste que fiz ao microfone externo num concerto de musica.
Já o tinha partilhado num forum estrangeiro e deixo-vos aqui também.

Estou perto das colunas, e acho que é por isso que não se aguenta muito bem, mas mesmo assim, acho que não é nada mau.

 
Olá pessoal, sou Flavio, moro no Brasil e esta é minha primeira mensagem !!

Eu estarei na África do Sul em dezembro para uma viagem com muita caminhada e mergulho leve e eu escolhi a Firefly 8S por causa da lente de 90.

Comprei ontem pela ***** por US $ 129 com cupom. Agora aguardando o longo caminho para o Brasil e o longo tempo para o processo alfandegário.

Gostaria de comprar algum protetor de lentes (contra poeira, mosquito etc.) e proteção de lente UV (para minimizar o efeito de brilho).

Procurando na ***** não encontrei esse produto compatível. Posso usar os acessórios da lente para o gopro hero 3 ou 4?



Poderia postar os links dos produtos por favor?

Obrigado gente.

Um abraço a todos.

Fiz um pequeno unboxing do materail que comprei.

Mala de transporte média e suporte de ventosa para carro.
A mala eu comprei na ***** mas neste momento só tem lá a pequena e eu comprei a média.
Existem 3 tamanhos de mala.
De qualquer maneira eu coloquei no video do youtube um link da ***** e aliexp....

 
Boas pessoal, alguém sabe quais os filtros de protecção da lente compatíveis com esta máquina? Serão todos os da gopro? Uma outra questão, uma vez que o meu portátil já está a pedir a reforma mas ainda aguenta 2.7k a 30fps, não faz 60, compensa mais gravar a 2.7k ou a 1080p 30/60fps? Isto em termos de qualidade, compatibilidade, bateria, espaço, eu sei que é relativo, mas será que a diferença de qualidade é assim tanta que compense? Nos testes que fiz, fico com a ideia que os 2.7k a 30fps fazem um ligeiro arrastamento em relação ao 1080p 30fps.
 
Boas pessoal, alguém sabe quais os filtros de protecção da lente compatíveis com esta máquina? Serão todos os da gopro? Uma outra questão, uma vez que o meu portátil já está a pedir a reforma mas ainda aguenta 2.7k a 30fps, não faz 60, compensa mais gravar a 2.7k ou a 1080p 30/60fps? Isto em termos de qualidade, compatibilidade, bateria, espaço, eu sei que é relativo, mas será que a diferença de qualidade é assim tanta que compense? Nos testes que fiz, fico com a ideia que os 2.7k a 30fps fazem um ligeiro arrastamento em relação ao 1080p 30fps.

Também tenho dúvidas sobre quais configurações são recomendadas para ter um resultado de vídeo suave.

Sou novo nesse mundo de câmeras de ação e estou procurando ler sobre.

Já entendi as configurações de time lapse (intervalos para se usar nas cenas que deseja). O que achei legal pelo que vi em vídeos da Firefly é que já existem atalhos para time lapse e slow motion.

@PJ_viana ,

obrigado pelas indicações. Verei o vídeo agora.
 
Boas pessoal, alguém sabe quais os filtros de protecção da lente compatíveis com esta máquina? Serão todos os da gopro?

Encomendei um filtro polarizado para gopro, espero que seja compativel :p
Quando chegar deixo feedback...

A de 170º está na GB por 90€!!!
https://www.*****.com/action-cameras/pp_626792.html?wid=21

termina daqui a 14 dias
 
Filtro da gopro 100% compatível
606dcfaad8a80a50e0f1ad0fe3680bb0.jpg
 
Eu vou ver se a encomenda hoje, porque vou para a Tailândia no mês de Novembro, dia 10.
Queria levar uma actioncam com alguma qualidade, apesar de não querer dar muito dinheiro por uma.. Sem ser esta é mais barata o que aconselham?

Já agora, bateria para ela e carregador?
 
Boa noite.

Eu ainda estou esperando a minha. Chegou ao Brasil na sexta-feira, agora tenho que esperar a alfândega liberar e o correio me entregar.. Vão mais 40 dias.

Não é fácil.
 
Back
Topo