Firefly 8S

Daniel,

Com certeza a de Portugal é melhor que a do Brasil!

Olhe a saga.. 1 mês para chegar aqui (tem que ir para unidade de tratamento internacional em Curitiba, no sul do país) lá a alfândega analisa se cobra imposto ou não (que é 60%) depois vai pro sistema do Correio, que tem um prazo de até 40 dias para entregar na sua casa. Se tiver imposto, tem que pagar e ir buscar no seu correio local.

Como disse, não é fácil.

Agora imagine o tamanho do Brasil e somente uma cidade no Sul para gerenciar isso.
 
Boa noite Pessoal!
Sou do Brasil e estou muito interessado em comprar esta câmera, pois pretendo usá-la principalmente em meu carro durante minhas viagens, gostaria de saber como ela se comporta, em relação a temperatura, quando ela fica muito tempo ligada gravando. Ela aquece bastante?
Não pretendo gravar em 4K, apenas em 1080p, vale lembrar que desejo mantê-la carregando através do carregador veicular.
Vi um usuário (PJ_Viana) aqui do fórum dizendo que a mesma só aquece bastante quando utilizada para gravar em 4K, procede?
Desde já, agradeço a colaboração de todos!!!
 
Última edição:
Muito obrigado "Flaviocc" e "mmcosta", me informe quando seu modelo chegar, por favor... Pretendo comprar a minha esta semana, vou usá-la em meu dia a dia, mas o foco maior é no carro mesmo, durante algumas viagens... pretendo mantê-la gravando durante um bom período de tempo no carro, mas apenas em 1080P e sempre com o carregador automotivo. Vi em uns vídeos no youtube e em uns fóruns usuários do modelo anterior (FIREFLY 7S) se queixando que a msm apresentava um ruído no áudio da gravação, quando usada em conjunto com o carregador automotivo, espero que este modelo (Firefly 8S) não apresente o mesmo problema.
 
Eu mandei vir a minha agora mesmo de Espanha , deve de chegar na segunda feira, foi um bocado mais cara do que na *****, mas teve que ser, porque vou precisar dela em Novembro e não queria arriscar ir embora para fora de PT e ela não chegar a tempo.
 
Boa noite.

Chegou hoje.

Para quem é do Brasil, milagrosamente o correio de Curitiba para Vila Velha-ES demorou somente 7 dias.

Matheus, amanhã ou domingo faço o teste do aquecimento ok?

Alguém recomenda alguma configuração para fotos e vídeos?

O app tem alguns erros no inglês mas nada demais. E quando apaguei algumas fotos de teste ele travou. Fora isso tudo ok.

Queria comprar mais uma bateria mas a ***** ou ***** não manda pro Brasil. Terei que procurar algum vendedor no ebay ou Ali.

Alguém comprou bateria extra?

Esperando chegar os acessórios.

Edita. Uma dúvida: qual é o botão que ativa o wifi? O mais próximo da frente da câmera ou do visor? Pois no manual está dizendo um mas aqui é o outro.
 
Boa noite.

Chegou hoje.

Para quem é do Brasil, milagrosamente o correio de Curitiba para Vila Velha-ES demorou somente 7 dias.

Matheus, amanhã ou domingo faço o teste do aquecimento ok?

Alguém recomenda alguma configuração para fotos e vídeos?

O app tem alguns erros no inglês mas nada demais. E quando apaguei algumas fotos de teste ele travou. Fora isso tudo ok.

Queria comprar mais uma bateria mas a ***** ou ***** não manda pro Brasil. Terei que procurar algum vendedor no ebay ou Ali.

Alguém comprou bateria extra?

Esperando chegar os acessórios.

Edita. Uma dúvida: qual é o botão que ativa o wifi? O mais próximo da frente da câmera ou do visor? Pois no manual está dizendo um mas aqui é o outro.

Bom dia Flávio!!!
Certo, muito obrigado!!
Aproveite bastante a câmera!!
Você foi taxado?
 
Bom dia Flávio!!!
Certo, muito obrigado!!
Aproveite bastante a câmera!!
Você foi taxado?

Boa tarde!

Não fui taxado! Pior que eu esqueci de ver qual foi o valor que estava declarado no pacote. Por sinal era um plástico preto bem vagabundo e a caixa envolta numa espuma bem leve.

Devo fazer os testes hj a tarde.

Ontem coloquei num carregador múltiplo da Anker e na porta IQ ela esquentou carregando, troquei para porta normal e carregou sem esquentar.
 
Boa tarde!

Não fui taxado! Pior que eu esqueci de ver qual foi o valor que estava declarado no pacote. Por sinal era um plástico preto bem vagabundo e a caixa envolta numa espuma bem leve.

Devo fazer os testes hj a tarde.

Ontem coloquei num carregador múltiplo da Anker e na porta IQ ela esquentou carregando, troquei para porta normal e carregou sem esquentar.
Vlw Flávio!!
Assim que fizer os teste, poste aqui pfv.

Acabei de comprar a minha, aproveitei e comprei aquele fone externo e uma ventosa...
Agora é esperar chegar aqui ao RJ, talvez até o natal chegue. kkkkk
 
Bom dia

Coloquei novo vídeo no youtube que foi todo gravado com a firefly 8s.
Este primeiro vídeo é praticamente só filmagem de estrada.

 
Boa tarde !

Matheus,

ontem fiz uns testes na praia e aqueceu um pouco em 1080, mas nada absurdo, como estava ventando muito e úmido, criou FOG dentro da caixa.

Outra coisa que não consegui regular ainda é o contraste (está tudo em modo de fábrica) achei a imagem muito saturada, prefiro ela mais flat.

PJ_Viana,

qual a regulagem que você está utilizando nesse vídeo?
 
Tomei um susto agora.

Estava fazendo uns testes e a imagem da câmera estava muito ruim, tentei todos os modos e tudo muito ruim, muito granulado, contraste elevado demais, cores saturadas e um leve efeito jelly nos movimentos.

Estava reproduzindo os vídeos pelo player nativo do windows 10, tentei também pelo WMP e a mesma coisa. Quando mandei reproduzir pelo Chrome aí sim os vídeos ficaram bons com cores reais.

Qual player vcs usam no windows?

Grato.
 
Obrigado nmcosta. A imagem não fica ruim no seu player do W10?

Matheus,

vou atualizar agora para ver como fica.

p.s. sou do RJ tb, mas fugi daí rs...9 anos aqui no ES já.

Espero que sua cam chegue antes do Natal. Vc pegou qual versão? 170 ou 90? Eu peguei a 90 pois queria uma sem distorção.

Abs.
 
Obrigado nmcosta. A imagem não fica ruim no seu player do W10?

Matheus,

vou atualizar agora para ver como fica.

p.s. sou do RJ tb, mas fugi daí rs...9 anos aqui no ES já.

Espero que sua cam chegue antes do Natal. Vc pegou qual versão? 170 ou 90? Eu peguei a 90 pois queria uma sem distorção.

Abs.
Boa tarde Flávio!!
Bacana!
Você morava na capital msm? Ta quase um capixaba rsrs
Então, eu peguei a versão de 170º, realmente ela acaba distorcendo, mas quero uma com visão um pouco mais ampla.

Em relação aos vídeos, tente instalar o pack, depois me diga se deu certo, uma mão lava a outra.
Abs amigo!
 
Back
Topo