Firefly 8S

Boa tarde Flávio!!
Bacana!
Você morava na capital msm? Ta quase um capixaba rsrs
Então, eu peguei a versão de 170º, realmente ela acaba distorcendo, mas quero uma com visão um pouco mais ampla.

Em relação aos vídeos, tente instalar o pack, depois me diga se deu certo, uma mão lava a outra.
Abs amigo!

Morei a vida inteira na Tijuca :)

Eu já tenho uma garmin virb antiga que é 170, e queria uma menor, ai peguei essa pois já vem com tudo que é acessório e pra variar tem o ângulo de 90.

Instalei os codecs, mas aí me dei conta das configurações da placa e estava tudo configurado como driver settings ao invés de deixar o programa fazer as configurações. Mudei e melhorou tudo. Mas o Chrome ainda entrega uma reprodução mais fiel por incrível que pareça.

Baixei os codecs pois não os tinha instalado aqui. Muito obrigado.

Abs.
 
Morei a vida inteira na Tijuca :)

Eu já tenho uma garmin virb antiga que é 170, e queria uma menor, ai peguei essa pois já vem com tudo que é acessório e pra variar tem o ângulo de 90.

Instalei os codecs, mas aí me dei conta das configurações da placa e estava tudo configurado como driver settings ao invés de deixar o programa fazer as configurações. Mudei e melhorou tudo. Mas o Chrome ainda entrega uma reprodução mais fiel por incrível que pareça.

Baixei os codecs pois não os tinha instalado aqui. Muito obrigado.

Abs.
Ahhh sim, moro no Recreio dos Bandeirantes.
Fiz várias pesquisas em relação a essas action cams e a que mais me interessou foi essa e a SJCAM SJ7, acabei optando pela FIREFLY 8S, principalmente pela quantidade de acessórios que já vem junto da câmera.

Sempre procuro atualizar os codecs do computador, eles ajudam bastante.
Em relação ao tempo pra chegar, vamos ver né... Pq final de ano é brabo, a Receita Federal não ajuda e os Correios menos ainda, pois vivem em greve. kkkk
 
Nossa receita e correios, que dupla.

Eu comprei algumas coisas e todas já chegaram em Curitiba. Comprei o stick dessa câmera e o controle remoto, já foi liberado.

Quero achar as configurações recomendadas.

Eu coloquei algumas (não me recordo agora) em normal ao invés de fine ou super fine, pra reduzir um pouco o processamento exagerado da imagem.

Fiz umas edições teste no Filmora...mas ainda sou cru nisso.

Vc usa algum programa pra editar?
 
Nossa receita e correios, que dupla.

Eu comprei algumas coisas e todas já chegaram em Curitiba. Comprei o stick dessa câmera e o controle remoto, já foi liberado.

Quero achar as configurações recomendadas.

Eu coloquei algumas (não me recordo agora) em normal ao invés de fine ou super fine, pra reduzir um pouco o processamento exagerado da imagem.

Fiz umas edições teste no Filmora...mas ainda sou cru nisso.

Vc usa algum programa pra editar?
Boa tarde Flávio,
Nunca usei nenhum programa conhecido pra fazer edição de vídeos, provavelmente agora irei precisar, assim que receber minha câmera...
Vou começar a dar uma olhada em algumas vídeo aulas no YouTube. rsrsr
 
Após 10 dias na Croácia e ter utilizado intensivamente a máquina, 2 a 3 baterias por dia, tudo gravado a 2.7k 30fps, só tenho a dizer que fiquei impressionado com a qualidade. Detalhe impressionante, boas cores, bom contraste, mais fluído do que estava à espera, fiquei muito satisfeito com a câmera, isto por 100€ é dar chocolate nas gopros, em qualidade-preço obviamente.
 
Eu ja tenho a minha, recebida em 2 dias xD mas tambem paguei mais uns 40€ do que na *****, ainda não a testei, tenho mais uma bateria a caminho que dei 4,70€ por ela e que espero que chegue no inicio de Novembro, porque vou para a Tailandia dia 10 de Novembro.

Agora como referiam atrás, que cartão aconselham a comprar?
Eu tenho um da Sandisk de 16gb HC, não sei a classe dele agora e tenho que comprar outro, mas não sei qual..
Na amazon, estou visgado no Samsung Evo SDXC U3 de 64gb, é uma boa aposta? ou o da toshiba de 64gb..
@Marcelocardoso nessa resolução ocupa muito espaço?
É que eu estou à toa em relação a resoluções e afins..
 
Eu ja tenho a minha, recebida em 2 dias xD mas tambem paguei mais uns 40€ do que na *****, ainda não a testei, tenho mais uma bateria a caminho que dei 4,70€ por ela e que espero que chegue no inicio de Novembro, porque vou para a Tailandia dia 10 de Novembro.

Agora como referiam atrás, que cartão aconselham a comprar?
Eu tenho um da Sandisk de 16gb HC, não sei a classe dele agora e tenho que comprar outro, mas não sei qual..
Na amazon, estou visgado no Samsung Evo SDXC U3 de 64gb, é uma boa aposta? ou o da toshiba de 64gb..
@Marcelocardoso nessa resolução ocupa muito espaço?
É que eu estou à toa em relação a resoluções e afins..
Eu tenho 1 Sandisk Extreme e 1 Kingston os 2 U3 e funcionam bem, quanto a espaço não te sei dizer exatamente quanto espaço mas sim, são bem grandes, 30s de vídeo são mais ou menos 150MB.
 
Eu encomendei à pouco da amazon o samsung 64gb que disse anteriormente, ficou-me por 22,60€, tinha que mandar vir mais outra coisa e aproveitei.
Já agora, para quem é nabo no assunto, tipo eu, qual as melhores resoluções que aconselhas para a cam @Marcelocardoso
 
Eu encomendei à pouco da amazon o samsung 64gb que disse anteriormente, ficou-me por 22,60€, tinha que mandar vir mais outra coisa e aproveitei.
Já agora, para quem é nabo no assunto, tipo eu, qual as melhores resoluções que aconselhas para a cam @Marcelocardoso
É como foi dito, gyro até aos 1080p, para situações em que utilizamos a câmera duma forma mais "estática", para mim, os 2.7k a 30fps é o ideal, imagem super nítida. No meu caso, acima de 1080p não consigo utilizar 60fps porque o meu pc não suporta e até comprar um novo tem que ser 30fps, mas até agora não tive problema de estabilizador, mas eu também não tremo muito.
 
Eu estou com um cartão Samsung EVO de 32 e está funcionando ok. Esperando um outro chegar da *****, Evo Plus de 64mb:

https://www.*****.com/memory-cards/...il_sys&utm_medium=email&utm_campaign=shipping
 
Olá pessoal, chegou-me na 6a feira uma Firefly 8S. Hoje fui experimentá-la e e verifiquei que me aparece sempre uma sombra nas filmagens no canto superior direito. Isto:
.
Que poderá ser? Já mandei ticket para a *****...
 
Finalmente apostei nesta camera! Espero ficar satisfeito!
Que cartões de memória recomendam? Um que permita filmar a 120 fps e que tenha um espaço considerável.
 
Finalmente apostei nesta camera! Espero ficar satisfeito!
Que cartões de memória recomendam? Um que permita filmar a 120 fps e que tenha um espaço considerável.
Vais ficar de certeza, a qualidade é excelente, eu comprei 1 Sandisk Extreme U3 de 32GB e 1 Kingston U3 de 32GB e gosto dos 2, talvez mais do Kingston, parece-me mais suave a gravação. Tens também os Lexar que são muito bons, o essencial é que seja U3 para o 4k e depois vez a velocidade que pretendes.
 
Olá pessoal, chegou-me na 6a feira uma Firefly 8S. Hoje fui experimentá-la e e verifiquei que me aparece sempre uma sombra nas filmagens no canto superior direito. Isto:
.
Que poderá ser? Já mandei ticket para a *****...
Experimenta falar diretamente com a hawkeye, eu quando comprei a minha também tive uns problemas iniciais, falei com eles, respondem em menos de 24h e super prestaveis.
 
Back
Topo