Firefox 0.9 is out. Alguem já instalou?

Instalkei e para já nada a referir.
Não desinstalei o 0.8 e mal arrancou este importou tudo o que tinha no 0.8. Cookies; bookmarks e afins.
Falta só arranjar as extensões que tinha no 0.8 e já está.
Long live Mozilla:D
 
Madril disse:
Funcionando na Perfeição.

Que extensões usam voces ?

Tabbrowser Extensions Preferences. 5 estrelas.

Edit: Não tinha visto o post do Korbax.
Para mim tem duas coisas que não consigo passar sem elas.
Uma delas é cada tab ficar com um botão para poder fechar essa tab só com um click. A outra é abrir um tab novo e manter-me no mesmo. Para o forum é fantástico. Vou abrindo as janelas (tabs) que quero ver e depois lá vou eu ler uma a uma.
Vou ver se a versão para o 0.8 dá no 0.9. Deve dar:)
 
por enquanto funciona na perfeição e o theme default tb tá muito fixe :) desde que exprimentei o firebird nao quero outra coisa! aconselhei a varios colegas e eles tb curtem bues, quando pego nalgum pc com o IE até atrofio...

só usava uma extensao que era o IE view
tenho de instalar agora no 0.9 para ver se funciona..
 
a Extension Paste and Go 0.3.1 é altamente recomendada

copia-se um link, botão direito na barra e Paste & Go ;)


EDIT: o Dictionary Search tb pode ser mt util
botão direito em qq lado e Dictionary Search :d
 
Nemesis11 disse:
Ainda não instalei, mas eles iam iniciar um serviço de updates com extensões, plugins, etc.
Não sei se já está a funcionar a 100%, mas.....

http://update.mozilla.org

Ainda não está a funcionar.
Tb não consegui instalar o meu plugg-in preferido.
Temos que dar tempo.
Mas para já está muito bom.
 
RavenMaster disse:
n está a funcionar ?

eu instalei:
Tabbrowser Preferences 0.5.1 0.5.1
DictionarySearch 0.6

Paste and Go 0.3.1

por ai... :wow:

Raven eu juro que não estava a funcionar:D
Acabei de tentar e instalou tudo bem.
Não sei o que se passou à bocado :rolleyes:
Não pode ter sido falta de jeito :lol:
 
Pelo que eu percebi na altura esse serviço ia servir mesmo para updates e não só para pluggins, etc.
Não sei como é que isso ficou.

Metro o teu pluggin favorito estava funciona no 0.9 release candidate.
Se não tiver, não te preocupes, tb não estava no 0.8 e só demorou umas horas até sair uma versão compativel.

EDIT: oops, cheguei tarde demais :D.
 
Já estou a usar, apesar da noticia já ter sido dada, deixo aqui outra noticia sobre o mesmo, com uns links porreiros (já tinha postado noutro forum e aproveita-se).



The browser that has taken the internet by storm has just released version 0.9. The new release packs a whole bunch of improvements and new features, including :

# A new default theme, Winstripe (Screenshots 1 and 2)
# A new browser migration tool, allowing you to easily switch to Firefox from IE or Opera
# New theme and extension managers
# Reduced download size
# A new help system
# Improvements in speed and minor fixes

With the new release, Mozilla are also showing off the update features of their products. Update.mozilla.org
will be a central place for updates to extensions, themes, and the browser itself. With the 0.9 release, Firefox has become 'feature complete' (for a while), and the main improvements between 0.9 and 1.0 will be bug fixes, and stability improvements. For more detailed information on the release, have a look at our interview with Firefox developer, Ben Goodger. If you haven't tried this browser out yet, I suggest you start now.



Update : We've just released out essential guide to Firefox and it's most useful extensions; get it below.



Download: Mozilla Firefox 0.9

View: Compatible 0.9 Extensions



View: Essential Firefox : 0.9 - New!



Fonte: Neowin.net


Pois é, já aí está o 0.9, já não é o RC é mesmo o release final, eu já o tenho e você?

:D




Para quem se pergunta quais os melhores plugins, seguiam o ultimo link que dei aqui. :)
 
Ainda não experimentei o 0.9 mas 'tou à espera das versões optimizadas desta versão para Athlon XP com SSE enabled.

Aqui vão uns links das versões optimizadas para todos os processadores existentes e S.0's (Win/Linux/OSX):

Optimized Builds! (Apenas 0.8!)

Forúm da Mozillazine.org

'Tou a utilizar a versão do BlueFyre, compilado em MSVC 7.1 (VS .NET 2003 Enterprise Corporate) para Athlon XP com SSE enabled! :D

SwimmerBoy: Saca aqui! e copia para a pasta "plugins"
 
Back
Topo