Firefox 0.9 is out. Alguem já instalou?

Swimmerboy: Não deve haver problema pois, para além do FireFox, os plugins são também para o Mozilla/Netscape...

greven: Nota-se a rapidez quando abres o programa e também na renderização nas páginas... Isso foi no meu caso! :D

Mas depende das coisas: vendo o .mozconfig de cada gajo que fez o build no tópico "Who's doing builds?" no fórum da Mozillazine.org, estão as cenas que foram ligadas ou desligadas em prol de perfomance/estabilidade...
 
acho que tentei instalar a semana passada mas parei quando vi installing firefox 0.8 :D


Será que a minha versão tem bugs? :D

Btw, firefox rules, só preciso de arranjar uma extension melhor para o activex :|
 
Chip o Firefox 0.9 saiu hoje tanto quanto eu sei.
Na semana passada deixa cá ver :rolleyes: .......... acho que era o 0.8 :D
 
Alguem tem o Tabbrowser Preferences 0.5.1 funcional?

Ele no meu instala, mas não dá para mexer nas opções, por isso não serve de muito.
O Tabbrowser extensions (que é o que costumo usar) está "broken".

Bem, back para o 0.8 até resolverem isto.
 
Metro, negativo , ou quase :)

Saquei não do site oficial do firefox, já não me lembro de onde, mas depois fui ao site oficial e tb saquei de lá :)


Só que a que saquei ainda era beta :D

edit, a que eu saquei acho que era aquela, RC - Release Candidate :) que é a que ainda aparece na pág. inicial da mozilla


Firefox 0.9 RC

A testing candidate of the next release of our award winning browser.

download: Windows, Linux, Mac OS X
 
Muitos bugs.....

Muitos mesmo...

Já estão a aprender a mandar as coisas à pressa cá pra fora...

Não consigo instalar nada como Administrador, só como power user, e só arrastando o que pretendo instalar para a janela (web install não deixa... )
 
Nemesis11 disse:
Alguem tem o Tabbrowser Preferences 0.5.1 funcional?

Ele no meu instala, mas não dá para mexer nas opções, por isso não serve de muito.
O Tabbrowser extensions (que é o que costumo usar) está "broken".

Bem, back para o 0.8 até resolverem isto.

Tabbrowser extensions a funcionar por aqui.
É pena é que não consigo ter mais do que uma janela do mozilla. Abre sempre como tab.
De resto está igual ao 0.8 nas coisas que uso.
 
O tabbrowser extensions está funcional para quem já tem um perfil feito, quem não tem, rebenta completamente com o browser. Tem que se entrar no firefox pelo safe mode para conseguir fazer o uninstall ao pluggin.
O preferences testei duas versões, mas as duas dão erro a ir às opções. Por isso não serve de nada.

Esperar uns tempos até que o pessoal que faz os pluggins faça o update das suas versões.
 
Epah, não percebo o que se passou mas o firefox deixou de funcionar no meu pc, sempre que ligo crasha: "firefox.exe has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience.."
Mas antes estava a funcionar bem e não fiz alteração nenhuma, tem as mesmas coisas q tinha desde a versao 0.8. Já tive a 0.8, a 0.9RC (e sim, aparece como 0.8 :-p) e a 0.9 e sempre funcionaram bem. Sempre install por cima para continuar com os cookies e favoritos sem problemas. Já estava com a versão 0.9 há uns dias funcionava às mil maravilhas, ontem fiz hibernate ao pc, e hoje já não funciona :005: .
Já tentei instalar por cima (mesmo com outras versões), reiniciar o pc, mas nada... sp o mesmo... ideias..?
Já agora, alguém sabe onde ficam gravados os favoritos para eu fazer um backup antes de um clean install?
 
Bem... no meu caso ao instalar o FireFox, rulou tudo bem... ou quase tudo, o IE deixou de funcionar, ou seja, assim que lhe espeto um link o gajo desaparece...MESMO! :joker: :joker: !!
 
Por aqui continua tudo bem.
Instalei no SuSE e está excelente. No SuSE deixou de funcionar o 0.8 mas tb não faz falta. Ele importou tudo.
 
bururu disse:
agora assim d um momento para o outro, isto ficou bom.....
:lol: :lol:
Same here :lol:
Bem, se aconteceu exactamente o mesmo aos 2 penso que não deve ter tido a ver com os nossos pc's mas sim com alguma comunicação q o firefox estava a fazer à net q não estava a responder bem... mas é só a minha teoria.

----------
edit

aaaaarrrggggg! voltou a dar o erro >( :die:
 
Última edição:
eu continuo as voltas para conseguir instalar a theme qute-2_1_2.jar ...

ja alguem instalou uma theme na versao 0.9 final em windows ?


no thunderbird 0.7 instalou sem problemas ...




Lucky_JL
 
Back
Topo