1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox 1.0 PR

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HadHoc, 18 de Setembro de 2004. (Respostas: 36; Visualizações: 1932)

1. HadHoc

HadHoc Power Member

2. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Mto fixe, é o browser que tou a usar neste momento.

Telles

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

OLHÓ TELLES !!!

Desaparecido em combate :P

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Epah... instalei essa nova versão de raíz há tempos mas já me está a enervar.
    Na grande parte dos sites que visito dá-me uma mensagem de erro " Contains no data " e só depois de carregar umas 3 ou 4 vezes no link é que mostra alguma coisa e mesmo assim nem sempre dá.
    Um amigo meu também anda com o mesmo problema.. mais alguém tem ?
    Ideias para o resolver ?

Cumps

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

dekker tou a ter o mesmo problema que tu exactamente
    the document contain no data
    isto acontece me bue vezes no google principalmente
    mas sem isto esta muito bom

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Thanks Nemesis11 :)
    Vou experimentar e depois digo se resolveu ou não.

EDIT: Bem... nada feito, segui as instruções do site e nada.. mudei para a 0.9.3 e continua na mesma..
    um exemplo de um site que me dá erro é este http://www.p2p-pt.com/indexx.php?fr=&nomenu= toda a gente o consegue abrir menos eu :005:

Última edição: 19 de Setembro de 2004
  8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Consigo abrir bem no 0.9.3. A passagem para a 0.9.3 foi com um perfil novo ou foi instalação por cima?

Esse "problema" é antigo. Acontecia nas primeiras versões (para aí no 0.2) e em algumas daily builds.
    Procura naquele forum. És capaz de ter lá a resposta.

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Foi com um perfil novo.
    Estive a ver o fórum e experimentei todas as configurações que eles lá têm, mas nenhuma funciona a 100%, ou aparece um bocado da página ou não aparece nada.

Também falavam em problemas de Antivirus mas nunca mexi nele e só comecei a ter este problema quando mudei para a 1.0PR.

Estou desapontado...

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu tenho esse problema também, mas acontece o mesmo no IE6, nao tem essa msg mas tem outra parecida. Conclusão, netcabo a rular :) e sim desta vez a culpa é mesmo da netcabo! (pelo menos no meu caso)

11. DekkeR

DekkeR Power Member

Experimentei agora no IE6 e a página também está completamente atrofiada.
    Será mesmo da Netcabo?
    O meu amigo que tem o mesmo problema também é .. Cooling também tens netcabo?
    É que nesse caso seria coincidência a mais ..

12. IceGum

IceGum Power Member

[DekkeR] instalei o 1.0 e tenho exactamente os mesmos problemas, já voltei pra versão 0.9.3 mas continua igual. Espero k a versão 1.0 final kuando sair resolva estes problemas :'(

P.s. tenho netcabo

13. DekkeR

DekkeR Power Member

@IceGum

Se o problema for mesmo da netcabo duvido que com a versão final os problemas fiquem resolvidos.

@Nemesis11

Deduzo que sejas ADSL

14. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Nope, Netcabo here. Pelo menos com o 0.9.3 tem estado tudo ok, mas tenho uma proxy pelo meio. Não sei até que ponto isso pode influenciar.

Vejo aquele site que metes-te bem. Exemplo do que está lá:

15. [knap]

[knap] Power Member

Com netvisão abre-se bem...

Isso n será a netcabo a bloquear a página? Não é a primeira vez que o faz... :x2:

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O problema é da Netcabo. No gildot.org falou-se deste problema em alguns posts (os tais erros "contains no data"). Não se trata de algo imputável ao Firefox 1.0pr.

Também o estou a testar, so far, so good.

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A famosa proxy transparente?

Bem, eu com netcabo não tenho tido qq problema. Como meti naquela quote, consigo ir aquele site e os que costumo ver não têm dado qq problema.
    Se calhar é por estar a passar por uma proxy.

18. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Tenho cá o 1.0PR e n consigo abrir a página da MotoGP. No IE6+Maxthon 1.0.0250 abre a página mas pouco coisa pode mostrar... E a pág do post do Dekker tb sofre do mesmo problema. No 0.9.3 idem.

Tenho NetCabo. :fart:

19. IceGum

IceGum Power Member

A do moto Gp no IE só dpx de fazer refresh 1as 4 vezes :005:
    Se for da netcabo :die:

20. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Devo ser um gajo com sorte....

Partilhar esta Página