1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox 1.01 Lançado

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 25 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1848)

1. greven

greven Folding Artist

NOTA: Compativel com o 1.0, o upgrade mantêm todas as extensions, bookmarks, options, etc...

Download: http://www.mozilla.org/products/firefox/

PS - Penso que ainda ninguem tinha postado, se já o tinha feito não encontrei, se for o caso, apaguem. :)

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

downloading...

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

até agora tudo normal

4. Scorpion

Scorpion Power Member

Onde é q posso arranjar apenas o UPDATE? No menu Firefox Update ele nao encontra qualquer update.

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

instalado e a correr...
    a mim da me a impressao que e ligeiramente mais rapido :)

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://weblogs.mozillazine.org/asa/archives/007622.html

7. Pretender

Pretender Power Member

Instalando apartir do executável (vs completa) ele mantém as extensões, correcto? :)
    E pelo update tb né?
    Contudo, vou esperar a tal semanita :)

8. ednoc

ednoc Power Member

desinstalei o firefox1.0 e dps de instalar o 1.1 apenas tive q instalar os plugins outra vez, de resto ficou tudo. o firefox guarda tudo algures nos documents and settings penso eu de que...

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a mim instalei tudo normalmente e os plugin ficaram la todos...:)
    axo k foi corrigido um bug que eu tinha que em algumas paginas algumas x ele craschava o firefox...ate agora inda nao crashou...vamos la ver :P

10. Pretender

Pretender Power Member

o novo boneco (raposa???) no about é mt feito, prefiro a antiga fox :D
    Aliás que coisa é essa?

11. redalert

redalert Folding Member

alguem sabe como forçar o firefox 1.0.1 como browser pre-definido em linux (mepis)? vinha o 1.0 e agora instalei o 1.0.1 mas continuam a abrir as janelas com o 1.0 quando uma aplicacao chama um http. :(

tks.

[[]]

12. Anubis

Anubis Power Member

O firefox continua a não "desinstalar" a versão anterior? Se temos que ser nós à manápula para limpar da lista do "adicionar/remover programas" não dá jeito nenhum estar a fazer download de todas as versões que saiem.

13. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Basta instalar o executável na mesma directoria onde tens instalado o Firefox 1.0 que ele automaticamente faz o update. Ficas com tudo igual.

14. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

downloading..vamos a ver como está..firefox the best! :cool:

15. gOnYs

gOnYs Power Member

não deve ter grandes diferenças ja vou instalar :)

16. Anubis

Anubis Power Member

A lista de programas do "adicionar/remover programas" não é limpa

17. The_Z

The_Z Since the Beginning

Desculpem lá o meio off-topic, mas pq é que as funções dos ratos forward, backward não funcionam neste programa?

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Estás com que rato e com que Sistema Operativo?

19. The_Z

The_Z Since the Beginning

Logitech MX1000 Laser

XP sp2

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu fiz o backup da pasta do profile, formatei a maquina, reinstalei o firefox e foi só recopiar os dados e tinha tudo no sitio, bookmarks, configs, etc :001:

Entretanto fiz um "ZIP" onde meti o firefoz e os plugins todos, sempre tenho que andar a caça deles :die: não sei porque não metem logo os raios dos plugins mais comuns junto :mad:

Partilhar esta Página