Firefox 1.5.0.3 is out >>>> Security fix for denial of service vulnerability.

sLink ... Opera não rula nada ... é bom para um tipo de users e péssimo para outro tipo de users ...

no meu caso pessoal acho que o tabbed browsing do Opera sucka mas por exemplo poderes gamar a tab e mandar a janela para algures fora da MAIN é nice. ;)

Por outro lado e falando de gestão de memoria , epá se querem que vos diga , o IE aguenta-se bem , o Firefoz aqui aonde tou a telcari isto tá a ocupar 133MB de ram e 148MB de VM (co ma 1.5.0.1 seriam 150/190MB logo é melhoria) mas o Opera 8.5 com meia duzia de tab's abertas nem mexe as orelhas e demora 5 segunditos entre chamares o programa e me aparecer o contrudo das janelas ...
 
Haviam de ver o consumo de memoria no Firefox 1.0.2 @ Ubuntu 5.10 @ celeron 2400 - 224 de ram:004:

cpu quase sempre a 100% e 150 megas papados :wow:

Isso num sistema com 2 gigas e dual core é nada, mas nestas maquinas é CHUMBO :mad:
 
Eu encontrei melhorias sem configurar nada.
Com o 1.5.0.1 abria 2 ou 3 tabs e jaá estava a consumir uns 80 mega.
Com o update para o .2 está a consumir quase metade.
 
Yep parece estar a consumir menos memória.
Mas já arrebentou uma vez.... abusei no número de janelas e tabs abertos (para ai umas 4 janelas 15 tabs cada :P)
Valeu o Tab mix plus para restaurar a sessão :P :P
 
desde o upgrade pra 0.2 que ando a abusar forte e feio do firefox e não se te mqueixado com 2 janelas abertas mandou-se pros 220MB de maximo mas não se tem queixad0 ... e já tá isto aberto há +de 2 dias.

Defeitos a apontar ... só quando carrego com o botão direito do rato ... sito parece uma daquelas iamgens lá do japão e china totalemnte carregadas de sinais publicitarios. :D
 
hehe, no outro dia tinha 30 tabs numa só janela, sem extensões nem themes e estava nos 55mb. vou instalar agora a nova versão a ver se ainda melhora um pouco. mas comigo ele nunca foi tão "comilão" quanto isso.

cumpz
 
pois ... mas eu ando praqui em foruns de 3D e afins ... abres meia duzia de paginas com renders e imagens e isto ... uppa uppa ... "agora" só me tá a mamar 100MB. :D
 
Roam-se de inveja xD

Firefox 3.0.1a.... 1 tab, 45 mb de memoria, apenas com o java script nos plugins (nao ha compatibilidade pa mais...) ...

ja tive 2 tabs, a 33 mb... suponho que varia consoante os processos que tenho a correr...
 
JoaoVr disse:
o meu v1.5.0.2 está a consumir demasiados recursos, é normal?


firefox.JPG


E o meu será que está a consumir demasiados recursos?
 
Back
Topo