1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox 1.5 Beta 1 (Deer Park) released!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ElectricFox, 9 de Setembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 944)

1. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Extensões que uso:

as que funcionam:

Tabbrowser Extensions 1.14.2005090501
    FlashGot 0.5.5.91
    Adblock 0.5.2.039 (embora não a 100% por causa do Flash)
    ChatZilla 0.9.68.5.1
    No Script 1.1.2.20050901
    ForecastFox 0.8.2.1
    CustomizeGoogle 0.27

E as que não funcionam:

PDF Download 0.5.1
    IE View 1.2.4
    fireFTP 0.88.3

EDIT: Updates em bold

Última edição: 10 de Setembro de 2005
  2. rodaco

rodaco Power Member

mais alguém experimentou? vale a pena trocar a 1.06 por uma beta?

abraço

3. DekkeR

DekkeR Power Member

A extensão Minimize to Tray 0.0.1.20050729 também não funciona..
    Por azar, das extensões que eu uso só a Tabbrowser é que funciona como deve ser, por isso já voltei para a 1.0.6.
    O menu das opções é diferente, e os drop-down são ligeiramente maiores.

Não notei nada em 2 features que eles dizem:

- Faster browser navigation with improvements to back and forward button performance.
    - Improvements to popup blocking.

Há sites que com 1.0.6 abriam popups e com a esta beta continuam a abrir.
    Vou esperar pela versão final até sairem novas versões das extensões que sejam compatíveis e logo se vê.

4. incognito54

incognito54 Power Member

já estou a usar e até agora a única coisa que notei que dá mesmo jeito é a reorganização das tabs, não sei se já havia alguma extensão para isso (provavelmente já)

5. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

acabei de instalar, mas n e compativel com as versoes do stumble upon e do forecastfox k ue tinha instaladas, vou ver s ja ha algumas mais recentes. Tenho o forecastfox 0.8.1.3 e o stumble upon 2.03. provavelmente o teu forecastfox funciona pork e uma versao superior a minha, mas fiz update e o ff nao axou nada. vou ter k fazer mais umas peskisas.

Embora seja beta parece m valer a pena actualizar. a funçao da reposicionamento de tabs e mto boa e da mto jeito, ja andava a procura disto a algum tempo.

edit: axei o novo forecastfox. o facto de nao estar a actualizar automaticamente pode ser um bug, ou entao como ainda e uma versao beta os updates nao estao registados para esta versao, e ao procurar por updates eles nao aparecem

Última edição: 10 de Setembro de 2005

Partilhar esta Página